Ir para conteúdo

Peru - inaugurando mochilas


Posts Recomendados

  • Membros
Estou indo em Outubro para o Peru.

 

QUanto a roupas?

Vinicius,

Eu sou do Sul e fui em maio, todo mundo falava sobre muito frio e ,eu não senti isso. Aconselho: Uma jaqueta impermeavel, + uma para um pouco mais de frio, uma blusa tipo 2ª pele. Calça tipo moleton e + 1 -2ª pele. Compre aqui no brasil uma capa de chuva- daquelas baratinhas e coloque na mochila, sempre pode quebrar um galhão. Um gorro para o frio- compre por lá ( cerca de 7/10 soles). Em Cusco tem um centro de artesanato, no final da rua dos bancos - lá tudo é baratinho. Boa viagem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Iza, que relato lindo!

 

Com certeza está me encorajando a decidir o Peru como destino do meu primeiro mochilão. Eu estava um pouco em dúvida, mas agora estou quase certa disto! :) cara, Paracas parece ser a coisa mais linda...

 

Compartilhe mais fotos conosco!!! :D

 

Um abraço!

Encorajando???? Coloco fé em todos que queiram sair por aí... tudo o que postei foi o meu 1º mochilão e deu nisso aí. Vou contar só prá você e então não espalha: meu marido tem 63 anos e eu 53, quer mais coragem??????? Abraço

 

Iza, você realmente me encorajou e eu fui pro Peru no mês passado!!!

 

Seu relato me ajudou demais, foi também meu primeiro mochilão propriamente dito (já havia viajado antes, claro, mas não foi tããão mochilão, eram destinos mais fáceis - Foz do Iguaçu, Rosario, Buenos Aires...) muito obrigada!!!

 

Aliás, vou fazer meu relato em breve tbm para ajudar a todos que querem ir... vale muito a pena! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...