Ir para conteúdo

Missões Jesuitas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Puts Russo foi mal de verdade eu não tinha visto o link pro mapa que voce tinha colocado no post anterior ::prestessao::

eu consegui ver que la sentido ASU tem um tipo de "Desvio para San Cosme y Damian" acredito que se eu conseguir descer ali deve ter onibus por perto , e mesmo que não tenha eu vejo se consigo um taxi de encarnacion ou redondezas para la ... de qualquer forma muito obrigado !

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Puts Russo foi mal de verdade eu não tinha visto o link pro mapa que voce tinha colocado no post anterior ::prestessao::

eu consegui ver que la sentido ASU tem um tipo de "Desvio para San Cosme y Damian" acredito que se eu conseguir descer ali deve ter onibus por perto , e mesmo que não tenha eu vejo se consigo um taxi de encarnacion ou redondezas para la ... de qualquer forma muito obrigado !

abraços...

 

Que bom, que a minha experiência naquele pedaço foi útil. ::cool:::'>

 

Acredito que haverá ônibus em todos os trechos Encarnación - San Cosme - Asunción

 

Pelo menos, existe a linha de Asunción para San Cosme http://www.mca.gov.py/i_teromnibus/nacional/san%20juan%20srl/san%20cosme%20y%20damian.jpg

Então deve retornar tb.

 

Encarnación - San Cosme também encontra alguma coisa.

 

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Samuel, tem razão, não entendi. Quando perguntou se passaria pelas ruínas sem citar os nomes, eu entendi pelas ruínas mais procuradas (Trinidad e Jesús). Inclusive, existem outras pro mesmo lado de Cosme y Damián. Quando pesquisei achei várias, mas pela dificuldade de acesso e tempo, decidi não visitá-las.

 

Russo, não viajei pela NSA. Fiquei com a impressão de ser a melhor pela estrutura e pelos ônibus que vi. A Encarnaceña também me pareceu ser boa. Mas você pode falar por experiência própria :P .

 

buen voyage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Minha ideia inicial é fazer SP - Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu – Posadas. Dormir em Posadas umas 2 noites e de lá partir p/ as missões, tanto as argentinas, como as paraguaias. Depois retornar pelo mesmo caminho, ou seja, Posadas - Puerto Iguazu - Foz do Iguaçu – SP

Lembrando q não é mochilão, vou c/ meu noivo e ele quer viagem de férias, p/ relaxar/descansar e de quebra conhecer lugares diferentes.

 

1 - Como disse a ideia inicial é ficar em Posadas. Pela pesquisa q realizei, parece q posso escolher ficar em Encarnacion ou Posadas. E aí qual das duas é melhor? Comparando Encarnacion e Posadas qual tem + estrutura, quero dizer tem pousadas e restaurantes melhores?

Alguem disse q Encarnacion é feia p/ caramba, q CDL fica bonita perto dela, outro disse q Encarnacion é legal. Parece q teve uma mudança grande em Encarnacion, talvez por causa disso as informações tão contraditórias...

 

2 – a ideia é ir e voltar fazendo a rota Posadas - Puerto Iguazu, pois parece que o trecho CDE – Encarnacion é mais sofrido, ônibus piores e tal. Essa informação procede?

 

3 – poderia tb voltar fazendo Posadas – Encarnacion – Asunción. E de lá ir direto p/ SP, de volta p/ casa. Compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Minha ideia inicial é fazer SP - Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu – Posadas. Dormir em Posadas umas 2 noites e de lá partir p/ as missões, tanto as argentinas, como as paraguaias. Depois retornar pelo mesmo caminho, ou seja, Posadas - Puerto Iguazu - Foz do Iguaçu – SP

Lembrando q não é mochilão, vou c/ meu noivo e ele quer viagem de férias, p/ relaxar/descansar e de quebra conhecer lugares diferentes.

 

1 - Como disse a ideia inicial é ficar em Posadas. Pela pesquisa q realizei, parece q posso escolher ficar em Encarnacion ou Posadas. E aí qual das duas é melhor? Comparando Encarnacion e Posadas qual tem + estrutura, quero dizer tem pousadas e restaurantes melhores?

Alguem disse q Encarnacion é feia p/ caramba, q CDL fica bonita perto dela, outro disse q Encarnacion é legal. Parece q teve uma mudança grande em Encarnacion, talvez por causa disso as informações tão contraditórias...

 

2 – a ideia é ir e voltar fazendo a rota Posadas - Puerto Iguazu, pois parece que o trecho CDE – Encarnacion é mais sofrido, ônibus piores e tal. Essa informação procede?

 

3 – poderia tb voltar fazendo Posadas – Encarnacion – Asunción. E de lá ir direto p/ SP, de volta p/ casa. Compensa?

 

Neste caso, a Posadas é muito melhor. Tem bons hotéis e restaurantes.

A cidade é muito maior, há mais museus, orla do rio Paraná mais arrimada...

 

Na cidade de Encarnación acha tb. hospedagem e restaurantes mais chique, mas compensaria mesmo pela economia e não pelo conjunto.

 

Sim, pode ir de ônibus para Asunción, conhecer a capital e depois ir para S.P. direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...