Ir para conteúdo

Canyon Guartelá


Posts Recomendados

  • Membros

Em Castro conhecemos o museu do Tropeiro e das mulheres dos tropeiros - Muito legais também, recomendo. Todos os museus por R$2 ou R$3 cada. Todos valem a pena.

 

Já no final da tarde fomos ao camping da Dora (com a chave) e realmente estávamos só nós dois lá.

Um frio absurdo, vento bem forte também. Quem já foi em Julho no canyon sabe do que estou falando.

Montamos a barraca e arrumamos as coisas. Usamos a cozinha, fizemos uma sopa na churrasqueira, com lenha mesmo. Tomamos um vinho e fomos pra barraca. E o frio sem trégua.

 

Na época, minha barraca era um igluzinho Capri 2 (barraquinha de mercado, bem safada). Um par de sacos de dormir Fit da Náutika (bem fraquinho tb) e 2 isolantes de EVA náutika finos. Calculem o frio que passamos. Obviamente não tomamos banho, não deu coragem nem de ir no banheiro à noite.

Resumindo: Não conseguimos dormir de tanto frio.

No dia seguinte o tempo fechou, amanheceu com garoa, frio e vento.

Colocamos tudo no carro e fomos pro parque.

Lá parou de chover (mas o frio e vento ficaram mais fortes). Só eu e minha namorada visitando o parque.

Apesar de tudo, adoramos o parque... mirante, cachoeira, panelões e ponte de pedra. Decidimos voltar futuramente.

 

Depois do parque voltamos à cidade e almoçamos em um restaurantinho justo, acho que é Restaurante dos Tropeiros (ou coisa assim)...

Como só ficamos um dia no camping,tentamos achar a Dora para pegar os R$20,00 que demos a mais.

Achamos a casa dela e falamos com o filho dela mas ele estava sem $$ para nos reembolsar. Pedimos para ele avisá-la e até deixei o número da minha conta caso ela realmente quisesse devolver.

Enfim, ficamos sem o dinheiro.

 

Nem liguei muito, mas já não volto mais no camping dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...