Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!!

É minha primeira vez postando aqui, mas vamos lá...

Vou fazer minha primeira viagem para fora do país em 2013 com minha noiva, mas até lá, espero que seja minha esposa.

Sei que tem bastante antecedência, mas gosto de planejar bem, e assim talvez, consiga alguns descontos nas reservas.

Li todos os comentários e sanei mtas dúvidas, mas ainda permaneço com algumas, que agradeceria mto se alguém dos mochileiros mais experientes pudesse dar uma mão:

 

1 - Roteiro: Decedi por um roteiro de cidades básicas, aproveitando ao máximo as atrações túristicas dentro delas.

Tenho uma opção, que anexaria com esta, que depende de encontrar com amigos na itália, de dar uma descida para Nápoles e Pompéia e depois dar um pulo no Egito. Mas o plano A é este.

 

5 dias em Paris, chegando a noite em Veneza

6º - Veneza

7º - Veneza/ indo de tarde para Florença

8º - Florença

9º - Florença

10º - Florença/ indo de tarde ou a noite para Roma

11º - Roma

12º - Roma

13º - Roma

14º - Roma

15º - Roma / Volta para o Brasil

 

2 - Passagens de avião: Fiz algumas simulações para 2012 pelo site decolar.com para sair do Brasil, pousar em Paris e voltar de Roma. O melhor preço foi de 1075 dólares por pessoa. Fiz outra simulação, só que dessa vez acrescentei uma vôo intermediário entre paris e Veneza, o preço por pessoa foi de 1023, dólares. Será mesmo este valor? Existe preços mais baixos que estes?

 

3 - Época do ano. Qual seria a melhor época do ano, em que ainda estivesse quente, com preços mais baixos e menos turistas.

 

Tirando isso, eu tenho outras milhares de dúvidas, mas cabe eu ainda dar algumas pesquisadas antes de perguntar.

Agradeço mto quem se dispor em me ajudar.

Link para o comentário
  • Membros

nomesemuso,

 

Basta vc postar a pergunta em um tópico, que alguém que souber vai responder. E lá no Tickets de Trem na Itália acho que já está bem situado.

 

 

 

popaulista,

 

1) Achei boa sua distribuição de dias.

2) Eu achei os preços muito bons.

3) Fim de setembro / início de outubro deve se aproximar disso que você quer.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...