Ir para conteúdo

Lisboa, Londres, Paris, Basel, Roma, Florença, Veneza, Luxemburgo, Bruxelas, Rotterdam - 2010/2011


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Denis!!

Pois é, demorei mas postei! kkkk

Eu tô bem... depois de experiências fortes esse ano, como minha tentativa de viver no Velho Continente, estou ainda tentando colocar minha vida de volta aos eixos aqui!

É... a vontade de viajar de novo tá sempre presente... esse negócio vicia!! rs Mas por enquanto também vou ter que ficar quieta por aqui!!

Mas quem sabe ainda vamos nos esbarrar além mar?! rs

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, Fabio.

O seu relato foi maravilhoso, com riqueza de detalhes.

Tenho certeza que sua impressao em relacao a Paris vai mudar... ela e encantadora, vc vai se apaixonar em todos os centidos... Eu tambem me perdir no metro de Paris e fui amparada pelos paricienses...

Eu nao tive coragem de fazer uma viagem sozinha, talvez pelo o meu ingles que nao e muito bom rs! Outro ponto e que eu acho que os albergues nao tem muito conforto, talvez dividindo um quarto de hotel vale a pena.

Mas uma vez parabens!

PS: Desculpe pelos acentos o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...