Ir para conteúdo

Peru - 12 dias (Lima,Ica,Nazca,Arequipa,Cusco,Machu Picchu)


Posts Recomendados

  • Membros

Laís, fui fora da alta temporada e consegui sem problemas, tanto em Cuzco quanto em Aguas Calientes. Acredito que consiga tbm.

Em Cuzco até o taxista me ofereceu hotel. rss

Já em Aguas Calientes, várias pessoas ficam na saída da estação entregando cartões.

Só peça pra ver o quarto antes de fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Ola!

Adorei seu relato foi muito util para pesquisa que estou fazendo, meu namorado e eu vamos para o Peru (lima, nazca, cusco, machu picchu e puno), quando você relatou que foi para nazca sua saída foi de Ica, esta foi a maneira mais rapida de ir até la ou tem como sair direto de Lima.

 

Sobre o dinheiro vcs levaram alguma coisa ou foram retirando na cidade e os hotéis vale a pena fazer reserva.

 

É a primeira viajem que vou fazer para fora do Brasil e não quero ir com agencias de viagem. Quero ficar por la de 7 a 10 dias do mês de janeiro.

 

 

 

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

 

Vou ao Peru com uma amiga em Julho e, depois de visitarmos Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu, ainda nos sobram 3 dias. Não vai dar pra fazer o roteiro completo que o Lino fez, teremos que escolher apenas mais um destino.

 

Estamos em dúvida entre:

 

1. NASCA/BALESTRAS/HAUCACHINA

2. PUNO (TITICACA)

3. AREQUIPA (VALE DEL COLCA)

 

Queria pedir a ajuda de quem conheceu estes lugares: tendo que escolher apenas 1, qual deles vcs consideram que não dá pra deixar de fora?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Marco,

 

Para quem esta procurando experiências dos viajantes no Peru, seu roteiro foi muito útil!

Gostaria de pedir uma opinião: tenho 6 dias no Peru, vc sugeriria Lima, Ica e Arequipa?

Pensei em Machu Picho mas confesso que tô com medo de ficar correndo e perder de conhecer lugares incríveis mais próximos a Lima.

Obrigada!!

 

Joana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Joana ...

Ica fica 4,5 horas de lima de onibus de Ica pra arequipa sao + 10 ou 11 horas de onibus , ou seja Arequipa é tão longe de Lima quanto Cuzco .

Arequipa é lindissima , mas Cuzco e Machu pichu acredito que sejam imperdíveis ...

Se eu fosse voce pensaria em ir apenas pra Cuzco já que tem esse tempo curto ...mas vc quem sabe !!!Se puder ajudar é só falar ok

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...