Ir para conteúdo

Praia de Jacumã - Perguntas e Respostas


lojudice

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Passarei uns dias em Jacumã e estou em dúvida qual pousada ficar. Onze Praias ou Do Inglês?

A diferença da diária entre elas é de apenas R$5,00!

Gostaria de saber qual é a mais bem localizada pois estarei a pé e qual oferece um melhor quarto. Quero saber também qual é a mais sossegada.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito. ::otemo::

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Grande Marcio,

 

Olha, sei que você vai estar a pé, mas tem uma praia em Jacumã que é muito linda (dentre tantas); Carapibus - que deve ficar a uns 1500 metros da própria praia "centro" de Jacumã. Carapibus é aconchegante, e se é tranquilidade o que quer, aquele é o lugar. Além do mais, lá existem muitas pousadas bem estruturadas, como por exemplo a Corais de Carapibus, e a Aruanã - é só pesquisar. Desejo um excelente passeio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Álbano

Carapibus é uma praia que eu vou conhecer, ela já está na minha "modesta" lista do que ver-fazer na Paraíba. rsrsrs

Já entrei nos sites das pousadas que vc me indicou e já mandei emails sobre preços e reservas.

Pra mim, 1500 metros é perto, ainda mais que estarei de férias. Será uma excelente caminhada.

Obrigado pela ajuda e tenho certeza que meu passeio será ótimo.

Grande abraço!

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Márcio,

 

Estive em Jacumã em julho/2010 e apesar de não ser verão foi maravilhoso.

Sou de PE, mas acho as praias da Paraíba umas das mais lindas do Brasil.

Não deixe de ir à praia de Coqueirinho...é simplesmente lindo...vou colocar uma das fotos pra vc ver.... sei que não estarás de carro, mas podes um passeio de bugue com guia e ele vai te levar em um montão de praias (Coqueirinho, Gramame, Tambaba), e se vc conseguir mais duas pessoas pra dividir o passeio é melhor ainda pq aí diminui o valor pra cada um...vc não vai se arrepender.

 

Ah..se puder visite os canions, são fantásticos, as cores, as formas...tudo!

 

E se for ficar à noite em Jacumã..só tem um lugar pra ir...chama-se "Lambada"...eu me divertir d++++...vc não tem noção!

É a tranquilidade de uma ilha de pescadores, com belezas ainda não tocadas pelo homem...e à noite vc ainda vai experimentar o ritmo local, que adianto logo, não é lambada..srsrsrs...mas é bem sensual tb!!!

 

Adorei e pretendo voltar assim que possível!

 

Um abraço!

 

20101101003821.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Gostaria da opinião de quem conhece a pousada do inglês.

Vou pra Paraíba e estou em dúvida entre o hostel Manaira e a Pousada do Inglês.

A pousada do inglês é mais próxima das principais praias que pretendo conhecer, mas não tenho referências dela, já o Manaira foi muito bem indicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Na minha busca por informações sobre Paraíba e os albergues, encontrei um site bem bacana chamado HI Hostel TV, lá tem dois videos muito bons mostrando os principais pontos turísticos e mostrando o hostel pousada do inglês e Manaíra, por dentro e por fora.

Foi ótimo pra esclarecer minhas dúvidas !

 

http://www.hihosteltv.blogspot.com.br/p/paraiba.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...