Ir para conteúdo

ajudA com viajem a natal


Posts Recomendados

  • Membros

nunca viajei para la gosraria de dicas de lugares economicos p comer praias mais bonitas se alguemc puder me ajudar agrqdeço na viajem de familia com 4 adultos de 2 crianças viajarei pela cvc como nunca fui onde posso axar roteiro economico npq cvc e e mais caro city tour agradeço desde ja mand epor email se possivel secretz2424@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para natal não tem como buscar pacote de passeios baratos a não ser que vc alugue carro.

 

Hospedagem ideal pode ser perto do Morro do Careca

A noite faça um passeio na orla dessa praia, pois é um ponto turístico de lá. E nessa mesma orla vão ter variasss agências divulgando os passeios da semana. É só agendar!

Não precisa se preocupar com roteiro pois em uma semana vc faz todos os passeios de lá!

 

Comida: nessa mesma orla há vários restaurantes é só checar o preço antes de entrar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
nunca viajei para la gosraria de dicas de lugares economicos p comer praias mais bonitas se alguemc puder me ajudar agrqdeço na viajem de familia com 4 adultos de 2 crianças viajarei pela cvc como nunca fui onde posso axar roteiro economico npq cvc e e mais caro city tour agradeço desde ja mand epor email se possivel secretz2424@hotmail.com

 

Oi,

 

você precisa ser mais clara quanto ao que quer saber. Pedir dicas sobre tudo de bom e barato de um lugar é demasiadamente abrangente para que possamos responder. Talvez o que você precise seja ler um guia pois, aparentemente, você não possui informações suficientes sequer para ter uma dúvida específica.

 

A ideia do fórum é deixar as informações públicas, por isso, nunca peça para lhe enviarem informações por o seu e-mail: isso vai contra o princípio colaborativo do site e é abusar da boa vontade dos colegas. Cabe a quem pede ajuda acompanhar o fórum para checar as respostas. Finalmente, como as mensagens são públicas, demonstre seu efetivo interesse e tenha a delicadeza de redigir suas dúvidas de um modo mais adequado, formulando frases e deixando claro o que necessita saber.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...