Ir para conteúdo

Caiaques infláveis


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sou novo no mochileiros, ma pelo que li já gostei muito, pois o pessoal é maduro e sabe trocar uma idéia. Eu estive em Natal no fim de janeiro e não consegui alugar caiaque , será que eu não achei ou não tem? bom de qualquer forma qual seria o caiaque ideal para usar em Natal, já que o mar é agitado e venta muito. Obrigado, Marcos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá galera.

 

Sou de MG e disputo provas de Corrida de Aventura. Para quem não sabe, Corrida de Aventura é aquela competição onde exite a prática de várias modalidades esportivas. Mountain bike, trekking (hiking), orientação, técnicas verticais e canoagem.

Sempre participei dessas provas em quarteto e a parte de remo sempre foi feita em duplas.

Já remei em ducks e canoas canadenes. Os ducks eu usei em rio e as canoas canadenses em represas. ::mmm:

 

Agora o meu problema: ::hahaha::

Neste mês de março vou disputar uma outra Corrida de Aventura, porém desta vez vou encarar a Expedição de 180km na categoria SOLO, o que será um grande desafio pessoal.

Está previsto para a prova a distância de 22km de remo, em rio. A embarcação provavelmente será um Duck, idêntico ao da foto no começo do tópico.

Aí a pergunta:

Alguém tem experiência e/ou pode me fornecer dicas importantes para remar SOZINHO em duck, ou qualquer outra embarcação, em rio?

Caso alguém saiba de algum link ou algum artigo será sempre válido.

 

Obrigado e abraço a todos.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá,

estou querendo comprar um caiaque de 2 lugares inflável. Andei em um este final de semana na praia e gostei bastante.

Pelo que me lembro da marca era Airboat, mas não acho nada na internet desta marca.

Tem algum para indicar?