Ir para conteúdo

Caiaques infláveis


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sou novo no mochileiros, ma pelo que li já gostei muito, pois o pessoal é maduro e sabe trocar uma idéia. Eu estive em Natal no fim de janeiro e não consegui alugar caiaque , será que eu não achei ou não tem? bom de qualquer forma qual seria o caiaque ideal para usar em Natal, já que o mar é agitado e venta muito. Obrigado, Marcos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá galera.

 

Sou de MG e disputo provas de Corrida de Aventura. Para quem não sabe, Corrida de Aventura é aquela competição onde exite a prática de várias modalidades esportivas. Mountain bike, trekking (hiking), orientação, técnicas verticais e canoagem.

Sempre participei dessas provas em quarteto e a parte de remo sempre foi feita em duplas.

Já remei em ducks e canoas canadenes. Os ducks eu usei em rio e as canoas canadenses em represas. ::mmm:

 

Agora o meu problema: ::hahaha::

Neste mês de março vou disputar uma outra Corrida de Aventura, porém desta vez vou encarar a Expedição de 180km na categoria SOLO, o que será um grande desafio pessoal.

Está previsto para a prova a distância de 22km de remo, em rio. A embarcação provavelmente será um Duck, idêntico ao da foto no começo do tópico.

Aí a pergunta:

Alguém tem experiência e/ou pode me fornecer dicas importantes para remar SOZINHO em duck, ou qualquer outra embarcação, em rio?

Caso alguém saiba de algum link ou algum artigo será sempre válido.

 

Obrigado e abraço a todos.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá,

estou querendo comprar um caiaque de 2 lugares inflável. Andei em um este final de semana na praia e gostei bastante.

Pelo que me lembro da marca era Airboat, mas não acho nada na internet desta marca.

Tem algum para indicar?

Não precisa ser nada tão profissional, mas gostaria de um de 2 lugares, que seja espaçoso e estável para andar no mar.

 

Obrigada

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

ola pessoal!

 

estou analisando as opções para compra de um caiaque!

vou relatar a minh situação: moro as margens do São Francisco, e sempre ando de caiaque de fibra emprestado, no entanto não quero ficar pegando emprestado sempre, e aí estou olhando o caique canoe sevylor kcc305, alguém pode dizer algo?

existe grande diferença do de fibra para o inflável com relação a rapidez e agilidade?

não quero fazer um investimento alto para me arrepender, sendo que o meu uso será mais para passeios e pequenas travessias!

 

feliz 2012 a todos

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

 

estou gostando dos infláveis, pois a praticidade para transportar é um grande ponto a favor.

 

Gostaria de saber se alguém tem opnião sobre o Kaiak Thaiti da Sevylor. Nao achei informações sobre esse modelo, mas aceito opniões de quem entende do assunto.

 

E tenho uma dúvida em geral... é possível adaptar alguma quilha nestes caiaques???

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Gente, acabei de trazer um caiaque inflável duck dos EUA. Marca excelente, extremamente versátil, acabamento realmente impressionante. Trata-se de um Sea Eagle (seaeage.com) modelo Explorer 380x. Interessados favor entrar em contato: godoy.fe@gmail.com. Navega bem em águas paradas e tb em corredeiras até nivel IV.

 

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.4017462159998.174383.1384699279&type=3

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Grande Clebson..

 

vejo que vc é o cara, meu velho.. estou numa busca insesante por um caiaque inflável (questões monetárias e de praticidade também)...

Vi caiaque Duck e realmente são sensacionais, inclusive o modelo que você postou.. porém, financeiramente é alto pra mim... ainda...

Nas minhas andanças pela internet, vi o caiaque da marca Stearns Spree para 2 pessoas.. vc já ouviu falar? aparentemente parece ser bom..

Quero comprar para praticar em lagos, represas e rios aqui de SP..

 

e só para reforçar, vc é o cara.. gostei muito de suas informações...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Gente, acabei de trazer um caiaque inflável duck dos EUA. Marca excelente, extremamente versátil, acabamento realmente impressionante. Trata-se de um Sea Eagle (seaeage.com) modelo Explorer 380x. Interessados favor entrar em contato: godoy.fe@gmail.com. Navega bem em águas paradas e tb em corredeiras até nivel IV.

 

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.4017462159998.174383.1384699279&type=3

 

Ouvi falar muito bem dos caiaques da Sea Eagle e também pretendo comprar um Explorer 380x para utilizar em corredeiras na região de lumiar e no mar na região dos lagos do Rio de Janeiro... Os caiaques da Sea Eagle possuem quilha o que acredito que melhore um pouco seu comportamento no mar... Possuem muitos acessórios e até mesmo uma pequena vela para auxiliar em percursos no mar...

Você já usou o seu no mar? Poderia dar mais informações a respeito?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opa.. Sou novo por aqui e no caiaque também..

Moro em São Bernado, proximo a represa Billings.

Li todo o tópico e para não arriscar na segurança, achei melhor perguntar a você.

 

Quero iniciar no caiaque, um duplo pois meu filho companheiro de 14 anos me acompanha, o que vocês sugerem?

Segurança em primeiro, não vou sair em alto mar, ondas etc..

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá...também estou a procura de um caiaque inflável para remar na Lagoa, Praia de Botafogo, ou mesmo levar a região dos lagos, no RJ.

O pouco que pude pesquisar, me interessou bastante os modelos: Caiaque Quik Pak K5 Sevylor e Caiaque Inflável Pointer K1 Sevylor.

Para duas pessoas, me agradou bastante os modelos: Caiaque Stearns spree 2 pessoas e Canoa Inflável Colorado 2 pessoas.

Gostaria, no entanto, de ouvir relatos de quem já usou um desses produtos para saber da qualidade e se indica a utilização dos mesmos numa enseada, ou mesmo na baia de guanabara.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...