Ir para conteúdo

Caiaques infláveis


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite!

 

Tenho um caiaque de fibra a muito tempo e uso em represa basicamente, como me mudei de cidade estou andando muito pouco devido à dificuldade de transportar. Em 2006 andei em um duck Zefir de um primo e gostei... Inclusive, o Morfeu, esse é seu nome mesmo, se não for to suspeitando que é o meu primo... hahaha pelo lugar que mora, pelo caiaque e pela bomba de encher que vi na foto... hahahaha

 

Esse final de semana fui dar uma voltas de jipe e encontrei as paisagens das fotos anexas e a vontade de voltar a andar mais bateu forte... hahaha Como não penso em pegar corredeiras fortes, achei o custo/benefício do Sevylor Tahiti muito bom, principalmente depois de ler os relatos do José Luiz... estive olhando na Loja do Kite, alguém conhece? http://www.lojadokite.com/caiaque-inflavel-tahiti-sevylor-duas-pessoas-ate-180kg-pr-420-343029.htm

 

Abraços,

Pedro

WP_20140406_09_44_47_Pro.jpg.b353bbff8cffc2db12a07a5ba4071e54.jpg

WP_20140406_09_46_22_Pro.jpg.a159fa93102e8ec6d41cf520a6941205.jpg

WP_20140406_09_46_28_Pro.jpg.3ac0698dd945fa19360a798c37162e49.jpg

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala rapaziada!

Beleza?

Entao, muito bacana esse tópico.

Estou iniciando agora com caiaques tbm. Um colega meu tem um, e nos divertimos a vera. Mt bacana.

Eu estou querendo realizar uma travessia da barra da tijuca Rj ateh as ilhas tijucas de caiaque inflavel. Alguem ja realizou, ou pensa em realizar esse trajeto?

Qualquer coisa, falem comigo!

Abc!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

E aí pessoal.

Enfim me sinto a vontade para retornar ao fórum uma vez que estou retomando as remadas.

Desta vez comprei um caiaque rígido. Um Brudden Hunter Fishing.

Quase comprei um Caiaker Pinguim Fishing mas o que pesou na escolha do Hunter foi a capacidade de carga: 190 kg.

Dessa forma posso acessar os parrachos mais próximos à praia levando um (ou uma de preferência) parceiro(a) de carona ou vou nadando do lado.

Também será (espero) uma boa plataforma para mergulho possibilitando levar além do carona o equipo e mais um recipiente para por os peixes.

Além, é claro, de servir para excursões por rios da região com amigos carregando material para pernoite.

Quando tiver utilizado irei postar mais impressões.

Té mais

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Vivo em Brasília e resolvi comprar um caiaque inflável para lazer no lago Paranoá e em outros locais de águas calmas aqui nos arredores da cidade.

Li todo o fórum e me decidi pelo caiaque da Intex Challenger k1. Essa semana estava nas margens do lago Paranoá e vi duas pessoas utilizando esse caiaque, me aproximei, fiz algumas perguntas e gostei do material, para o fim que eu desejo.

Porem, há dois dias procuro na internet onde comprar esse modelo e não encontro. Único lugar onde eu achei foi no mercadolivre.com e mesmo assim está muito mais caro do que a pessoa que estava com ele no lago disse que pagou (360 por um simples).

Alguém sabe onde eu posso achar?

valeu!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Obrigado, era exatamente o que estava procurando, em 2 meses estou embarcando para mentawaie por experiência de estadas anteriores resolvi levar desta vez o caiaque inflável que meus pais compraram e encostaram, mas não sei muita coisa sobre esses barcos e já aprendi muito aqui, obrigado.

O modelo que tenho é da Tribord IK 100-2, pelo que vi os remos desmontáveis são uma porcaria e preciso arrumar outros, todo conhecimento de vocês é muito valioso para mim.

Obrigado.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...