Ir para conteúdo

Trilhas no Litoral de São Paulo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

oi galera meu nome é taiz sou de sp - capital, sou iniciante dessa vida de mochileira rsrsrs...curto muitoooo a natureza, ja fiz algumas trilhas mais nada comparado ao que vi aqui....que por sinal me empolgou muitoooooo....

gostaria de dicas de lugares em sampa, alguma turma, que faz trilhas por aqui mesmo....

 

obrigadaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Taiz,

 

Você gostaria de fazer uma trilha dentro do estado ou da cidade de São Paulo?

Na cidade, existem trilhas no Pico do Jaraguá e uma dezena de outras em parques em São Bernardo, Paranapiacaba e em outras cidades da região metropolitana.

A melhor região do estado para fazer trilhas é próximo ao litoral, especialmente na parte norte, ao lado da capital.

 

Você pode perder um tempo olhando os tópicos da sessão "Trilhas e travessias na região Sudeste", tem muitos relatos sobre essas trilhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Queria saber se alguem de ai tem algumas informações para me passar sobre o Passos dos Jesuitas, caminhada organizada pelo Governo do Estado que teve início neste ano e a princípio vai de Peruibe até Bertioga, num percurso de 145 km, devendo ser estendido no ano que vem até Ubatuba, chegando a 350 km. Tem um Site do Governo do Estado, mas as informações são muito limitadas. Estou pensando em fazer a caminhda depois do Carnaval.

 

Piva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Aeww pessoal, blz? sou nova aqui no Mochileiros, estou meio perdida ainda hahaha