Ir para conteúdo

Trindade O Enigma


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

 

 

OLA BOA NOITE NAO PUDE ME CONTER E FIZ O REGISTRO PARA FASER UM BREVI COMENTARIO SOBRE ESTE RELATO.

TRINDADE_NESTE TRECHO FOI RELATADO QUE QUASE FORAO COMIDOS POR NATIVOS E BORRACHUDOS,

EU POREM DIGO VCS PROVALMENTE CHAMARAO A ATENÇAO DOS MORADORES COM SUAS CARAS DE MAURICINHOS,PROVALMENTE ESTAVAO ANDANDO DE SALTO ALTO,QUANTO AO BORRACHUDO JÁ OUVIRAO FALAR DE REPELENTE CASO JÁ TENHA OUVIDO A GRANA NAO DEU PRA COMPRAR SEI QUE É CARO,FREQUENTO TRINDADE DESDE MEUS 13 ANOS QUANDO NAO HAVIA ESTRADAS,NAO PODIA CHEGAR DE CARRO,POREM PESSOAS COMO VCS CHEGARAO E FIZERAO ESTRADAS DESMATANDO QUERENDO CONFORTO COMO EM SUAS CAMAS MACIAS E BEM ARRUMADAS.

TRINDADE TEM MACONHEIRO SIM TEM NATIVOS SIM POREM EÉ UM LUGAR HJ AINDA DOS MAIS LINDOS DO MUNDO,E COM CERTESA NAO É UM LUGAR PRA VCS POIS IR A TRINDADE E NAO SE APAIXONAR ...É PQ NAO FASEM PARTE DESTE MUNDO.

E OLHA NAO PERCA MUITO TEMPO LENDO ESTE COMENTARIO PODERA PERDER A ESPAÇONAVE PRA MARTE POIS A MINHA CONCLUSAO É VCS NAO SAO DESTE PLANETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Beto,

 

Concordo com você, gosto é gosto. Conheço muitas pessoas que adoram o lugar e por isso mesmo eu criei muitas expectativas, meu relato foi sobre experiência pessoal e no meu caso não deu muito certo. Uma pena!

 

Espero que você goste e quando for não esqueça que nos dizer o que achou!

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sinceramente vc fazer um relato de viagem para esculachar um dos locais mais bonitos do RJ com uma blz natural encantadora....tem que ser muito mauricinho ou de mal com a vida. Por acaso não tem borrachudos em ilha bela??

Outra coisa vc não pode afirmar no seu relato comida ruim ( comeu em varios lugares para ter certeza que toda comida no local não presta?? ) pousadas mal construidas e atendimento precario ( vale o mesmo da comida, vc nao viu todas as pousadas e muito menos passou por varias situaçoes, devido ao pouco tempo que ficou, para afirmar que o atendimento é precário ).

Seu relato é péssimo e so tem a intenção de denegrir esse paraíso que é trindade, e cheio de preconceitos como mostra essa frase que vc postou ( "Se você pretende passar uns dias sem tomar banho, dormir ao relento e comer pouco, Trindade é o paraíso!" ).

 

Faz um favor e não volte mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Não tive como não rir desse relato imbecil. A pessoa só ficou UM DIA e foi embora, nem se hospedou e diz que é precário. comeu UMA VEZ em um só lugar e diz que a comida é ruim (provavelmente pediu o prato mais barato e escolheu o restaurante mais barato). Detalhe: reclamando de borrachudos numa praia!! Passa o feriado no shopping, ué!

Já fui algumas vezes pra lá, e AMO aquele lugar, exatamente por sua atmosfera de vila, praias desertas e clima de sossego e paz.

 

Mas minha principal pergunta é: o que essa pessoa está fazendo num fórum para Mochileiros, pessoas que buscam o contato com a natureza, a paz de espírito e estão fugindo dessa tal "infraestrutura" que só atrai gente idiota? Sinto muito, mas estão no lugar errado. Vão com Deus (e já vão tarde!!). A opinião de vcs em nada nos acrescenta!!

[Conteúdo editado]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...