Membros Wrt Postado Agosto 7, 2010 Membros Postado Agosto 7, 2010 (editado) [list=] Editado Setembro 16, 2012 por Visitante Citar
Membros ADEILSON DE SOUZA Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 OLA BOA NOITE NAO PUDE ME CONTER E FIZ O REGISTRO PARA FASER UM BREVI COMENTARIO SOBRE ESTE RELATO. TRINDADE_NESTE TRECHO FOI RELATADO QUE QUASE FORAO COMIDOS POR NATIVOS E BORRACHUDOS, EU POREM DIGO VCS PROVALMENTE CHAMARAO A ATENÇAO DOS MORADORES COM SUAS CARAS DE MAURICINHOS,PROVALMENTE ESTAVAO ANDANDO DE SALTO ALTO,QUANTO AO BORRACHUDO JÁ OUVIRAO FALAR DE REPELENTE CASO JÁ TENHA OUVIDO A GRANA NAO DEU PRA COMPRAR SEI QUE É CARO,FREQUENTO TRINDADE DESDE MEUS 13 ANOS QUANDO NAO HAVIA ESTRADAS,NAO PODIA CHEGAR DE CARRO,POREM PESSOAS COMO VCS CHEGARAO E FIZERAO ESTRADAS DESMATANDO QUERENDO CONFORTO COMO EM SUAS CAMAS MACIAS E BEM ARRUMADAS. TRINDADE TEM MACONHEIRO SIM TEM NATIVOS SIM POREM EÉ UM LUGAR HJ AINDA DOS MAIS LINDOS DO MUNDO,E COM CERTESA NAO É UM LUGAR PRA VCS POIS IR A TRINDADE E NAO SE APAIXONAR ...É PQ NAO FASEM PARTE DESTE MUNDO. E OLHA NAO PERCA MUITO TEMPO LENDO ESTE COMENTARIO PODERA PERDER A ESPAÇONAVE PRA MARTE POIS A MINHA CONCLUSAO É VCS NAO SAO DESTE PLANETA. Citar
Membros BETO-ABC Postado Janeiro 28, 2011 Membros Postado Janeiro 28, 2011 Lugar que ainda pretendo conhecer.......... Tenham certeza de uma coisa, gosto é gosto........cada um tem o seu.........desagrada uns e agrada outros. O que seria do amarelo se todos curtissem o azul, não é mesmo? Citar
Membros Wrt Postado Janeiro 28, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2011 Beto, Concordo com você, gosto é gosto. Conheço muitas pessoas que adoram o lugar e por isso mesmo eu criei muitas expectativas, meu relato foi sobre experiência pessoal e no meu caso não deu muito certo. Uma pena! Espero que você goste e quando for não esqueça que nos dizer o que achou! Boa viagem! Citar
Membros ericofrc Postado Janeiro 29, 2011 Membros Postado Janeiro 29, 2011 Sinceramente vc fazer um relato de viagem para esculachar um dos locais mais bonitos do RJ com uma blz natural encantadora....tem que ser muito mauricinho ou de mal com a vida. Por acaso não tem borrachudos em ilha bela?? Outra coisa vc não pode afirmar no seu relato comida ruim ( comeu em varios lugares para ter certeza que toda comida no local não presta?? ) pousadas mal construidas e atendimento precario ( vale o mesmo da comida, vc nao viu todas as pousadas e muito menos passou por varias situaçoes, devido ao pouco tempo que ficou, para afirmar que o atendimento é precário ). Seu relato é péssimo e so tem a intenção de denegrir esse paraíso que é trindade, e cheio de preconceitos como mostra essa frase que vc postou ( "Se você pretende passar uns dias sem tomar banho, dormir ao relento e comer pouco, Trindade é o paraíso!" ). Faz um favor e não volte mais. Citar
Membros tati viajante Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 (editado) Não tive como não rir desse relato imbecil. A pessoa só ficou UM DIA e foi embora, nem se hospedou e diz que é precário. comeu UMA VEZ em um só lugar e diz que a comida é ruim (provavelmente pediu o prato mais barato e escolheu o restaurante mais barato). Detalhe: reclamando de borrachudos numa praia!! Passa o feriado no shopping, ué! Já fui algumas vezes pra lá, e AMO aquele lugar, exatamente por sua atmosfera de vila, praias desertas e clima de sossego e paz. Mas minha principal pergunta é: o que essa pessoa está fazendo num fórum para Mochileiros, pessoas que buscam o contato com a natureza, a paz de espírito e estão fugindo dessa tal "infraestrutura" que só atrai gente idiota? Sinto muito, mas estão no lugar errado. Vão com Deus (e já vão tarde!!). A opinião de vcs em nada nos acrescenta!! [Conteúdo editado] Editado Setembro 13, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.