Ir para conteúdo

Nova Zelândia - 33 dias de altos e baixos - ILHA SUL


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Herbert

 

eu fui em dezembro e janeiro, é verão por lá também nessa época. Na ilha sul é um pouco mais frio e de noite tem que usar um casaco.

Pode ir bem tranquilo de bike, eu nunca vi tanto ciclista viajando como lá. Não tem ciclovia, os ciclistas usam a mesma estrada mas os motoristas respeitam bastante. Vai tranquilo!

Nao sei da carteira porque nao sou estudante!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Deia! Tudo bem? Adorei seu relato!

Como vou passar poucos dias não vai dar pra ir em todas as cidades...

Vc usou algum site para consultar os preços dos saltos, e do barco em Milford? Da pra comprar tudo na hora, ou precisa ser pela internet(as vezes sai mais barato antecipado, nao sei se eh o caso...)?

O shotover jet, eu entrei no site e vi que tem o preço(alias to super afim de fazer! hehe)

 

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi John!

Sim, eu comrpei pela net, nos sites abaixo:

https://www.everythingqueenstown.com

http://www.jucycruize.co.nz/default.aspx

 

Os saltos tu nao tem muita opçao de compra, pelo que vi só vende em um lugar mesmo, agora o barco em Milford tem várias emrpesas que vendem, entao tem que pesquisar qual a mais barata e que te atenda melhor. Na época que fui era essa, mas sempre muda né!

As vezes é mais barato comprar pela net e as vezes é melhor deixar pra comprar lá, que eles te dao desconto, mas tambem, depende da época e das promoçoes.

Mas dá pra comprar sim na hora, sem problemas.

Faz o shotover, é show de bola e o lugar é lindo!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Bil

Nao fiz nenhum preparo especifico, eu pratico pilates duas vezes por semana e sempre que posso, nos finais de semana, feriados eu faço trilhas.

As trilhas da NZ nao sao dificeis de fazer, nenhuma com trechos tecnicos, apenas ir com a mente preparada! A mais dificil é Arthur Pass, que exige mais fisicamente, as outras vai caminhando de boa que tu consegue!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Déia...Blza. Está quase tudo pronto para minha trip na NZ. Como o último comentário foi a respeito de trilhas, e como eu me amarro em faze-las, descobri que em Queenstown tem uma trilha que te leva ao topo do monte Ben Lomond. Vi algumas fotos, videos e comentarios de pessoas que já foram e a vista lá de cima é de tirar o fôlego, alias, vc já chega sem ele lá tamanha a distancia...rsrs. Vc poderia me dá algumas coordenadas desse moonte? Se é dificil subir, o que os Kiwis falam a respeito dele?

 

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Déia!

 

 

Fantástico! Impossível não querer ler até o fim. Já havia lido o relato da Ilha Norte estes dias, hoje concluí a leitura deste trecho. Só fiquei triste porque me deu uma vontade louca de sair correndo e comprar uma passagem para lá, sem data para voltar... ::hahaha::

 

Voltando à realidade agora... ::grr::

O relato está muito bom. Parabéns mesmo! E você tem estado bem ativa... A "produção" anda boa demais!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...