Ir para conteúdo

Uma viagem esPETARcular


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Pessoal..

 

Ótimo relato ... gostaria de esclarecer algumas dúvidas

 

Em relação a hospedagem, vcs sabem se existem casas para alugar por uns 5 dias na região???tem algum contato???

e em relação aos custos para visitação, vc paga as taxas de entrada no parque e paga o guia a parte, ou esta incluso??

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Fala Pessoal..

 

Ótimo relato ... gostaria de esclarecer algumas dúvidas

 

Em relação a hospedagem, vcs sabem se existem casas para alugar por uns 5 dias na região???tem algum contato???

e em relação aos custos para visitação, vc paga as taxas de entrada no parque e paga o guia a parte, ou esta incluso??

 

Abraço

 

e possivel sim alugar casa por 5 dias ::cool:::'>

em relacao a taxa de entrada no pq, consulte isso com o guia contratado/agencia

 

entre em contato com a agencia pq aventuras, faca contato com o junior ou jura

http://www.parqueaventuras.com.br/

com certeza eles ajudaram vc, mesmo se desejar contratar outros servicos ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala Pessoal..

 

Ótimo relato ... gostaria de esclarecer algumas dúvidas

 

Em relação a hospedagem, vcs sabem se existem casas para alugar por uns 5 dias na região???tem algum contato???

e em relação aos custos para visitação, vc paga as taxas de entrada no parque e paga o guia a parte, ou esta incluso??

 

Abraço

 

 

Quanto a hospedagem, dê uma olhada nesse site: http://www.petaronline.com.br/pousadas.htm . Para visitar as cavernas do Petar, será necessário contratar monitores, equipamentos como capacete, lanterna à parte e pagar também pela entrada ao parque. Se for na alta temporada, faça contatos antes da viagem e reserve para não perder a viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Trota.

 

A Caninana não é muito tranquila não. Pelo contrário, bastante agressiva. Brava mesmo. Porém não é venenosa. Mas é bom evitá-la...assim como o outro tipo de cobra que comentou.....kkkkkkkk

 

 

Abração

 

 

 

 

 

 

A caninana não é muito tranquila não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Grande Guilherme

 

Parabéns pelo relato. Detalhado, fantástico.

 

Tem mt tempo que quero conhecer PETAR. Fui à chapada diamantina há uns 10 anos e foi a melhor viagem q fiz.

 

Queria fazer um roteiro de dois dias, aproveitando o que tem de melhor. Estou em contato com algumas agências, ouvindo opiniões.

 

Vc tem o telefone desse guia? Kissuco?

 

Abraço

 

Desde já, agradeço

 

Diego Sarasqueta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

entre em contato com a agencia parque aventuras e solicite o guia ao qual vc se refere ::cool:::'>

 

 

 

 

Grande Guilherme

 

Parabéns pelo relato. Detalhado, fantástico.

 

Tem mt tempo que quero conhecer PETAR. Fui à chapada diamantina há uns 10 anos e foi a melhor viagem q fiz.

 

Queria fazer um roteiro de dois dias, aproveitando o que tem de melhor. Estou em contato com algumas agências, ouvindo opiniões.

 

Vc tem o telefone desse guia? Kissuco?

 

Abraço

 

Desde já, agradeço

 

Diego Sarasqueta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

Atenção, pessoal , para os novos preços cobrados no parque!!!!

 

A partir de 01/11, o valor do ingresso dos Núcleos de Visitação do PETAR passará a R$ 9,00 por pessoa. Crianças de até 12 anos são isentas 100%; Estudantes possuem 50% de desconto (R$ 4,50).

 

Veículos que entrarem nos Núcleos de Visitação pagarão uma taxa de R$ 6,00 (o veículo)

 

Para maiores informações, entrem em contato com: 15 3552 1875 - Administração do PETAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...