Ir para conteúdo

Serras Gaúchas em janeiro de 2013. Eu, esposa e filho de 3 anos. Alguém tem sugestão de roteiro?


Posts Recomendados

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Onde comer em Gramado? Onde comer em Canela? Onde comer na serra Gaúcha? Comer é a parte mais prazerosa em uma viagem, no momento das refeições é quando de fato você está ingerindo a cultura local. Vou dar prioridade a comida local, que, de ante mão, já sei que é muito rica e diversificada, fora o café colonia e a fondue o que os colaboradores sugerem? Caros colegas que foram recentemente a Serra Gaúcha, quais os locais que podemos comer uma autentica comida sulista, Minha colaboradora de PLANTÃO Fernada já me deu umas dicas de locais e preços (preços são importantes) mais um detalhe nossa família não come carne de porco, sei que esse vai ser o maior entrave. Mas acredito na criatividade de vocês...Recapitulando: Vou me hospedar em Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Cambará do Sul (tem a real possibilidade de curtir um passeio pelo vale dos vinhedos).

 

Aguardo as sugestões...Um abraço!

20121111104625.jpg

 

 

20121111105013.jpg

 

 

20121111105108.jpg

 

::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pedro, tem uns dois dias que quero te dizer isso... acho que compensaria sim alugar um carro pra Gramado e Canela, acho que não vai fazer tanta diferença no seu orçamento.

Parei pra pensar na diferença que fez ter um carro quando fui sem e quando fui esse ano com o carro do meu padrinho, apesar de tudo ser meio perto por lá o carro te dá mais liberdade e ajuda muito no quesito tempo, já que vcs vão ter pouco tempo por lá acho que agilizaria muita coisa e não precisaria gastar com táxi tbm... sei que está meio perto da viagem mas dá uma perguntada, se vcs conseguirem acho que é uma boa, sem contar que vai estar com criança, ter um carro vai ser mais confortável pra vcs, vão cansar menos e poder fazer tudo mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fernanda,

 

 

Realmente o carro dá uma independência grande, porém como nunca fui ao Sul, quero primeiro sentir como se comporta o trânsito para depois pegar o carro. Ficarei apenas 3 dias sem carro. Outro detalhe, o carro custa bem caro, ainda tenho que pagar 20,00 da cadeirinha de Pedro Filho. Em Gramado acho que vai ser tranquilo ficar sem carro. Os outros lugares da serra acho que será mais complicado ficar sem carro. Um abraço e obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...