Ir para conteúdo

MOCHILÃO BOLÍVIA/PERU (MACHU PICCHU) REVEILLON 2012/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, Estarei eu e minha mulher:

21 - 24 la paz

24 - 01 cusco

01 - 05 arequipa

depois não sei bem ainda.

Vou fazer o fim de ano em cusco e o resto do tempo vou fazer machu-pichu e ruinas de moto. Vou alugar uma.

Qualquer coisa, entrem em contato facebook e email yurinando@gmail.com ou yuri mota

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Alê!!

 

Cara, putz, tive piriri a viagem INTEIRA, em TODAS as cidades. Tanto eu quanto o meu namorado sofremos bastante com isso. E olha que eu tomei um cuidado danado com comidas e bebidas. Óbvio que a altitude ajudou bastante, mas nao foi só na bolívia não! Sofri no Chile e no Peru tbm!!! Mais do estomago até do que do piriri!

Mas podendo se garantir, é a boa!!

Eu nem saí direto pra beber não, na verdade eu nem saís exatamente para beber, eu saía para comer e como sou colecionadora de rotulos e garrafas fiz questão de provar de todas as bebidas locais!!!

Fora em Arequipa, que saí para beber e voltei com a mão quebrada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

eu e mais 4 amigos estamos partindo dia 27 p/ santa cruz de la sierra. Nosso objetivo é estar por volta do dia 02 em cusco para fazer a trilha de salkantay. Mas ainda não decidimos qual o melhor local para passar o reveillon. Pode ser em qualquer cidade no caminho. Lendo alguns relatos, vi que foi citado la paz e cusco... Qual opção vcs recomendam? É mais prudente reservar um hostel já com antecedência ou será que conseguimos encontrar no dia mesmo? Estou com medo de estar tudo lotado ou com os preço lá em cima. Como é nossa primeira viagem de mochilão, não tenho idéia de quanto custa uma noite em um hostel. Seria na faixa de quantos R$?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...