Ir para conteúdo

Recife - Transporte Urbano


Mitsy

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Vou estar hospedada em Recife, em Boa viagem, e quero comprar passagens para João Pessoa. Queria comprar pela internet ou saber se tem alguma agência próxima de Boa Viagem ou no centro histórico ( pois vou pra lá), dai já aproveitava e comprava.

 

Alguém sabe me dizer o valor da passagem e quanto tempo demora ?

 

Na verdade não irei até João Pessoa, preciso descer um pouco antes, vamos ficar hospedados em Jacumã, no litoral sul da Paraíba

 

Outra dúvida, chegarei no aeroporto de Recife de madrugada e vamos esperar o primeiro ônibus pra PG, consigo comprar passagens com facilidade na hora ou é melhor comprar a passagem antecipada pela internet ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Alguém sabe me dizer se ainda existe um guichê em Olinda que vende passagens da Viação Progresso de Recife pra João Pessoa ?

Vi uma postagem da Adália nesse tópico mas é de out/2010.

 

Vou estar hospedada em Boa Viagem ( Recife) e a rodoviária é muito distante de lá, cerca de 20km, o táxi pra chegar na rodoviária custa mais caro do que a passagem de ônibus pra Jampa.

Como irei em Olinda seria mais fácil comprar lá e talvez até embarcar lá tbm.

 

Gostaria de saber onde fica esse guichê em Olinda ou o número do telefone de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Respondi lá no outro tópico, mas vou deixar aqui também...

 

Em Olinda não sei se tem (até seria bom pra mim que moro aqui e de vez em quando faço esse trajeto), mas tem em Abreu e Lima, mais ao norte, bem mais perto do que a rodoviária... E pode pegar o ônibus lá também... Fica na BR-101, bem no centro da cidade... No próprio site www.progressoonline.com.br tem o endereço:

 

Endereço: BR 101, NORTE-LOJA 7- CENTRO. ABREU E LIMA - PE

Telefone: (81) 3541-1567

 

E no mesmo site vi que tem uma agência no centro de Recife, que eu desconhecia...

 

RECIFE (Conde da Boa Vista)

Endereço: AV. COND. DA BOA VISTA,Nº247. LJ-247. CENTRO RECIFE - PE

Telefone: (81) 3423-4605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...