Ir para conteúdo

Barracas Americanas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, eu não achei por aqui um tópico exclusivo sobre esse assunto.

Mas eu tenho no USA uma amiga que pode trazer pra mim barracas de lá. Queria saber quais são os modelos melhores. No Brasil eu já tinha decidido por um Super Esquilo 6.

Qual seria melhor?

Muiiito Obrigada gente!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Camila,

 

Depende do seu uso pra barraca....rs

 

Se for para camping estruturado, onde o peso da barraca ñ seja um incômodo, uma Super Esquilo te atenderá perfeitamente (eu tenho uma SE 4).... Barraca grande, mas pesada, com uma estrutura bem legal...

 

Para barracas mais técnicas, caso vc vá fazer travessias (e terá q levar a barraca nas costas, logo o peso fará mta diferença), te aconselho a dar uma olhada nas barracas da Marmot (Eu tenho uma Twilight 2P)... Ótima barraca, com 2 avanços e leve para 2 pessoas... www.marmot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Camila eu acampo muito na regiao dos lago aki no Rj, eu comprei a minha no site colombo.com.br é para 5 pessoas pois a maioria dos hoteis camping nao permite que seja maior q 4 pessoas entao a minha sempre passa pois é muito pouca coisa diferente. A minha é uma amarela eu esqueci o nome ela custa uns 99$ cipo alguma coisa,nao tenho oq me queixar dela.:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rodrigo! Obrigada pela sua resposta!

Então, a única coisa que fez eu ainda não comprar a super esquilo 6 foi pensando realmente se eu quero ter apenas essa barraca pesada pra usar, já que não usarei apenas para acampar com um monte de gente...

Obrigada! Darei uma olhada nesse site ^^

 

Valeu Karolina! Vou ver no site!! :D

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sobre apenas as barracas americanas não tem mesmo, mas sobre barracas importadas tem esse:

:arrow:http://www.mochileiros.com/barracas-importadas-t12943.html

Aí você vai encontrar batante informação sobre marcas, modelos e lojas, principalmente dos EUA... mas tem alguma coisa da europa e américa do sul também.

Outro tópico muito bom sobre tendas é esse:

:arrow:http://www.mochileiros.com/barracas-leves-levissimas-t39977.html

Tem bastante infomarção sobre as tendas gringas.

E neste aqui dicas sobre as lojas na gringolândia:

:arrow:http://www.mochileiros.com/equipamentos-de-camping-e-aventura-comprando-fora-do-pais-t53007.html

Boa sorte! ::otemo::

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...