Ir para conteúdo

Como trabalhar na internet e ganhar dinheiro viajando


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Frank,

 

Muito obrigado pelas dicas! Acredito que poderão me ajudar bastante!

Já trabalhei como tradutor, mas de livros e localização de software, que toma um tempão e não acho que viabilize viagens - você costuma traduzir o quê?

Olá Marcos, tudo bem? Desculpa a resposta atrasada, só vi as novas postagens hoje, eu estava super ocupado durante os últimos meses com meu novo curso.

Eu traduzi livros também, no meu caso foram e-books, traduzi páginas web, etc... Mas na verdade pode ser qualquer coisa.

E quanto ao SEO? Você atua no HTML ou no sistema, o quê? :)

Quando eu trabalhei como escritor, alguns dos clientes pediram uma certa quantidade de SEO, mas não muito. Na maioria dos casos, eu escrevi os artigos e eles formataram o html etc. depois. Isso sempre depende do cliente...

Agora, uma coisa não entendi: você menciona a necessidade de se fazer uma apresentação e que se devem incluir imagens, etc. Não ficou claro para mim onde se deve fazer tal apresentação. Em um website/blog para usar como referência para clientes ou.... onde? :)

Em vez de enviar um e-mail para me apresentar, eu criei um PDF, e esse PDF contem imagens... Por exemplo o logo da empresa do cliente, etc...

Muito obrigado, parabéns pela iniciativa de dividir sua experiência conosco, bons trabalhos e boas viagens pra você!!

 

Marcos

Não há de que cara, é um prazer... Grande abraço e boas viagens também! ::otemo::

 

~ Frank Florida ~

Link para o comentário
  • Membros
Frank, são poucos os que ensinam o caminho das pedras (e de graça). Agradeço imensamente.

Eu, particularmente, não falo inglês. Tentei aprender... aprendi o basiquês. rs

O que eu poderia fazer neste caso, já que tenho muito interesse em ficar viajando?

Abraço.

Léa.

Olá Léa, td beleza? É um prazer, fico feliz que o tópico foi útil pra vc!

Olha, com certeza também tem trabalho online para quem fala português... Mas é bem menos viu. Eu realmente recomendo estudar inglês... Acho que é o idioma mais importante do mundo hoje em dia, até aqui na Ásia todo mundo se comunica em inglês... Na internet, tudo rola em inglês... E para viajar, inglês também é muito útil. Mas você pode pesquisar no Google, procura empresas brasileiras e portuguesas que precisam de VA (assistentes virtuais) ou escritores.

 

Boa sorte, e um abraço!

~ Frank Florida ~

Link para o comentário
  • Membros
Olá Frank. Cara estou lendo de tudo já escrito por você. Adorei sua forma de se expressar, você tem um blog ou site pessoal onde posso te seguir? Parabéns pela iniciativa e a bela escrita desejo prosperidade, saúde e oportunidades nesse ano que entra Feliz ano novo para você e companheiros do mochileiros.com :wink:

Oi Pamella! Obrigadão pelas palavras gentis amiga! :wink: Eu escrevi uma série de artigos sobre as minhas viagens no blog dos English Experts, mas está em inglês... O meu site pessoal está na minha assinatura.

O Frank disse que trabalha com seu micro a onde ele estiver de certo deve ser seu notebook. Dei o meu Notebook para minha mamãe para se comunicar via skype comigo. Hoje estou decidida em trabalhar com a internet assim como a Frank. Então vou comprar um Novo Notebook. Mas desejo comprar um fácil e leve para carregar em minhas viagens e que me dê o suporte necessário para executar um bom trabalho via internet. Por favor me indique um que para o meu perfil.

Eu utilizo um Acer, mas acho que ASUS é melhor. O próximo vai ser um MacBook pro, acho que a qualidade de Apple é mais alta, mas também é bem mais caro... principalmente no Brasil. É sempre melhor comprar eletrônicas fora porque o Brasil tem imposto muito alto para notebooks, etc...

 

Tudo de bom para você também e um bom caminho sempre!

~ Frank Florida ~

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Olá Frank!

Gostaria de te agradecer por dividir essa experiência conosco, obrigrida!

Eu realmente não conhecia nada parecido, apenas sites PTC (pay to click).

Enfim, irei me cadastrar, obrigada novamente e parabéns pela iniciativa!

 

Abraço,

Thamires.

Não há de que Thamires, e parabéns pela iniciativa, legal que você já começou. Os primeiros passos são os mais difíceis, uma vez que a bola rola não custa tanta energia mantê-la rolando!

 

Abraços,

~ Frank Florida ~

Link para o comentário
  • Membros
Sensacional o tópico!

Eu ganhei uns trocados via pesquisas de mercado - eles pagam em REAIS e enviam o cheque pelo correio, nominal, via BANCO DO BRASIL. 100% garantido pois já recebi dois cheques deles...nao dá pra ficar rico, nem viver disso..mas eles te mandam pesquisas pela internet e email, voce responde e ganha pontos que são trocados por moeda real.

Quem quiser um convite, me mande o email que cadastro todo mundo. Eu garanto a integridade do site pois sou sócio há 2 anos e aqui em casa todo mundo trabalha com as pesquisas.

DETALHE- tudo ONLINE, via EMAIL, pode ser respondido até pelo celular....

 

Me mandem o email que mando o convite das pesquisas...e agradeço imensamente o criador do tópico, compartilhar algo assim é raro e uma atitude muito honesta! Obrigado mesmo!

Olá Alexrosa, obrigado, legal que vc gostou. Obrigado também a você por compartilhar mais essa dica. Eu já fiz pesquisa de mercado também, é como você diz, não dá pra viver disso mas é uma possibilidade para um pouco de dinheiro extra.

Sobre o GURU.COM, otimo site, ja estou até conversando com um cara sobre um livro e uma tradução. Coisa séria, podem confiar!

Uau, parabéns... progresso muito rápido!

 

Grande abraço!

~ Frank Florida ~

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Sou Rayane, ví que estão procurando uma maneira de conseguir trabalhar na internet tendo dinheiro e tempo para continuar viajando, conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e com mais de 13 anos de mercado, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.

A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00 , tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!

O funcionamento é muito simples:

Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa.

Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensinada a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.

Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante a nós participantes de acordo com o nosso progresso os seguintes benefícios:

Crédito mensal no celular ou uma Loja Virtual;

Telefone da Nextel ou Conta de conexão Banda Larga;

Lap Top no valor de R$ 1.100,00

Plano de Saúde;

Uma Moto Honda 125;

Previdência Privada;

Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.

 

Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:

http://www.frpromotora.com/44728312

 

Faça seu cadastro :https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=44728312

 

Qualquer dúvida entre em contato comigo, por esse e-mail: rayanesousar@hotmail.com

Meu cadastro na empresa é: Rayane Rocha 728312

Sucesso e muita felicidade!

 

Esclarecimento:

Rayane sou cadastrado(a) no sistema de Renda Extra da FR Promotora e lhe enviei esta mensagem por acreditar que seja útil para você também. Aproveite!

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Frank! Suas dicas são valiosas. Vou informar-me destes sites todos. Obrigada! =))

E Alexrosa, sua atitude é muito bacana. Não é todo mundo que tem essa generosidade.

Gostaria, se possível, que me enviasse também o convite.

Meu e-mail: biancalivonius@gmail.com.

Valeu!! Abraços a todos e boa sorte!

Bianca

 

*Falando nisso, olha o que encontrei: http://www.freelancer.com Alguém tem alguma referência?

*Dicas para pesquisar no Google: location independent/ digital nomad/ virtual assistant ...Achei coisas bem interessantes.

Link para o comentário
  • Membros
Olá, Frank! Suas dicas são valiosas. Vou informar-me destes sites todos. Obrigada! =))

Não há de que, legal que você gostou... Boa sorte nesse caminho!

*Falando nisso, olha o que encontrei: http://www.freelancer.com Alguém tem alguma referência?

Eu acho que agora freelancer.com é o maior portal de freelance na internet, pois eles compraram vworker.com, que antigamente era o rentacoder.com. Rentacoder era uma das primeiras páginas na internet pra trabalho freelance. Na época (muitos anos atrás) era apenas para programadores, mas agora eles oferecem qualquer tipo de trabalho online. Eu fiz boas experiências com freelancer.com sim, porém como employer - já contratei várias pessoas para os meus projetos nesse site. O meu programador por exemplo trabalho comigo através de freelancer.com. Eu indico.

 

Abraços,

~ Frank Florida ~

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...