Ir para conteúdo

Como trabalhar na internet e ganhar dinheiro viajando


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Frank!

Vim aqui agradecer as dicas e contar minha experiência com os sites q vc indicou.

Eu já escrevia e trabalhava com tradução, agora faço alguns trabalhos freelas em 3 desses sites: elance, odesk e freelancer.

Tem bastante trabalho e dá pra ganhar legal. Eu pego vários pequenos trabalhos de tradução, mas tenho um fixo, que posso fazer a quantidade que quiser. O bom é poder trabalhar em casa, de pijamas, ouvindo um som.

Ainda não fiz essa de "viajar e trabalhar", até porque acredito q eu não tenha disciplina pra isso, rsrs.

Enfim, fica a dica aí. Trabalhar na internet é o futuro!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Sensacional o tópico!

Eu ganhei uns trocados via pesquisas de mercado - eles pagam em REAIS e enviam o cheque pelo correio, nominal, via BANCO DO BRASIL. 100% garantido pois já recebi dois cheques deles...nao dá pra ficar rico, nem viver disso..mas eles te mandam pesquisas pela internet e email, voce responde e ganha pontos que são trocados por moeda real.

Quem quiser um convite, me mande o email que cadastro todo mundo. Eu garanto a integridade do site pois sou sócio há 2 anos e aqui em casa todo mundo trabalha com as pesquisas.

DETALHE- tudo ONLINE, via EMAIL, pode ser respondido até pelo celular....

 

Me mandem o email que mando o convite das pesquisas...e agradeço imensamente o criador do tópico, compartilhar algo assim é raro e uma atitude muito honesta! Obrigado mesmo!

 

Alex, se pudesse me incluir nessa, ficaria feliz kkkk

meu e-mail é matielo2013@hotmail.com

 

Abração!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Nossa, quanta informação legal. Ganhar dinheiro viajando por aí é uma boa hein pessoal.

Achei a maioria das ideias ótimas. Não todas, mas uns 60% são inteligentes.

 

Tenho a intenção de abrir uma loja virtual que vende adesivos. Viajar tranquilo não dá por que tem que mandar para produção, sabe como é.... não é possível se desligar totalmente. Hoje eu trabalho com revenda de adesivos de parede. Já faz mais de um ano que encontrei na web uma postagem que fala sobre como ganhar dinheiro extra e acabei topando a ideia de revender adesivos.

 

Mas até que está me dando trabalho e com algumas ideias aqui até estão me incentivando a outros horizontes. Aliás, tem umas dicas de viagens em outros tópicos que me deixam louco de vontade de conhecer os lugares citados.

 

Paulo Sebin

Jornalista: também trabalho com revenda de adesivos de parede.

Link para o comentário
  • Membros

Frank, muito obrigado pelas dicas que você compartilhou conosco aqui no Mochileiros. Se eu não tivesse lido esse tópico que você criou, acho que não seria possível ter a liberdade que eu tenho hoje de trabalhar em casa. Eu li suas dicas em Outubro de 2012, me cadastrei no guru.com, freelancer.com e odesk.com. Entre esses três, o oDesk trouxe um resultado relativamente rápido e em Maio desse ano eu já estava ganhando algo em torno de R$1.000 por mês, só com traduções. Hoje eu tenho dois trabalhos fixos e clientes fixos que me contratam para pequenos e grandes projetos de tradução. Valeu DEMAIS suas dicas cara ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Frank, muito obrigado pelas dicas que você compartilhou conosco aqui no Mochileiros. Se eu não tivesse lido esse tópico que você criou, acho que não seria possível ter a liberdade que eu tenho hoje de trabalhar em casa. Eu li suas dicas em Outubro de 2012, me cadastrei no guru.com, freelancer.com e odesk.com. Entre esses três, o oDesk trouxe um resultado relativamente rápido e em Maio desse ano eu já estava ganhando algo em torno de R$1.000 por mês, só com traduções. Hoje eu tenho dois trabalhos fixos e clientes fixos que me contratam para pequenos e grandes projetos de tradução. Valeu DEMAIS suas dicas cara ::otemo::

 

 

Aeee finalmente alguém mais comentou sobre TRABALHAR de verdade na internet! Galera acredita em milagres tipo "google pays me U$122344353456 /hour", mas realmente sentar a bunda na frente do pc, varar madrugadas escrevendo sobre algo chatérrimo, pra depois ganhar em dólar ou euros, ninguém quer ... ::toma::

Se liguem, moçada. Não existe almoço grátis. A gente pode trabalhar da praia, de pijamas ou até com uma cervejinha do lado, mas ainda assim, dá trabalho.

Link para o comentário
  • Membros
Frank, muito obrigado pelas dicas que você compartilhou conosco aqui no Mochileiros. Se eu não tivesse lido esse tópico que você criou, acho que não seria possível ter a liberdade que eu tenho hoje de trabalhar em casa. Eu li suas dicas em Outubro de 2012, me cadastrei no guru.com, freelancer.com e odesk.com. Entre esses três, o oDesk trouxe um resultado relativamente rápido e em Maio desse ano eu já estava ganhando algo em torno de R$1.000 por mês, só com traduções. Hoje eu tenho dois trabalhos fixos e clientes fixos que me contratam para pequenos e grandes projetos de tradução. Valeu DEMAIS suas dicas cara ::otemo::

 

 

Aeee finalmente alguém mais comentou sobre TRABALHAR de verdade na internet! Galera acredita em milagres tipo "google pays me U$122344353456 /hour", mas realmente sentar a bunda na frente do pc, varar madrugadas escrevendo sobre algo chatérrimo, pra depois ganhar em dólar ou euros, ninguém quer ... ::toma::

Se liguem, moçada. Não existe almoço grátis. A gente pode trabalhar da praia, de pijamas ou até com uma cervejinha do lado, mas ainda assim, dá trabalho.

 

Verdade Clarissa, só eu sei quantos artigos eu tive que escrever e quantas traduções eu tive que fazer pra chegar onde eu estou agora ::mmm:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...