Ir para conteúdo

Como trabalhar na internet e ganhar dinheiro viajando


Posts Recomendados

  • Membros
Sensacional o tópico!

Eu ganhei uns trocados via pesquisas de mercado - eles pagam em REAIS e enviam o cheque pelo correio, nominal, via BANCO DO BRASIL. 100% garantido pois já recebi dois cheques deles...nao dá pra ficar rico, nem viver disso..mas eles te mandam pesquisas pela internet e email, voce responde e ganha pontos que são trocados por moeda real.

Quem quiser um convite, me mande o email que cadastro todo mundo. Eu garanto a integridade do site pois sou sócio há 2 anos e aqui em casa todo mundo trabalha com as pesquisas.

DETALHE- tudo ONLINE, via EMAIL, pode ser respondido até pelo celular....

 

Me mandem o email que mando o convite das pesquisas...e agradeço imensamente o criador do tópico, compartilhar algo assim é raro e uma atitude muito honesta! Obrigado mesmo!

 

Ola... mande para o meu e-mail tambem...alianecristina@gmail.com. Obrigada

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Frank, muito obrigado pelas dicas que você compartilhou conosco aqui no Mochileiros. Se eu não tivesse lido esse tópico que você criou, acho que não seria possível ter a liberdade que eu tenho hoje de trabalhar em casa. Eu li suas dicas em Outubro de 2012, me cadastrei no guru.com, freelancer.com e odesk.com. Entre esses três, o oDesk trouxe um resultado relativamente rápido e em Maio desse ano eu já estava ganhando algo em torno de R$1.000 por mês, só com traduções. Hoje eu tenho dois trabalhos fixos e clientes fixos que me contratam para pequenos e grandes projetos de tradução. Valeu DEMAIS suas dicas cara ::otemo::

 

Fala, Gabriel! Esse seu ganho de RS1000,00 foi com quantas horas de trabalho diárias ou semanais, sabe dizer? E trabalhando com traduções de que línguas? Valeuu!!

Link para o comentário
  • Membros
Frank, muito obrigado pelas dicas que você compartilhou conosco aqui no Mochileiros. Se eu não tivesse lido esse tópico que você criou, acho que não seria possível ter a liberdade que eu tenho hoje de trabalhar em casa. Eu li suas dicas em Outubro de 2012, me cadastrei no guru.com, freelancer.com e odesk.com. Entre esses três, o oDesk trouxe um resultado relativamente rápido e em Maio desse ano eu já estava ganhando algo em torno de R$1.000 por mês, só com traduções. Hoje eu tenho dois trabalhos fixos e clientes fixos que me contratam para pequenos e grandes projetos de tradução. Valeu DEMAIS suas dicas cara ::otemo::

 

Fala, Gabriel! Esse seu ganho de RS1000,00 foi com quantas horas de trabalho diárias ou semanais, sabe dizer? E trabalhando com traduções de que línguas? Valeuu!!

 

Fala Lu, tudo bem? Então, quando comecei com traduções no oDesk eu dificilmente ganhava por hora, era mais por projeto mesmo. Ou seja, o cliente me passava o conteúdo e me dava um prazo para entrega do mesmo. Então eu calculava o tempo que eu gastaria por dia no projeto e aceitava (ou não) a proposta. Posso te dizer que no início não é fácil não, pois a disputa é muito acirrada. No início eu cheguei a traduzir um artigo de 500 palavras por $1, mas depois fui pegando a manha e vi que esse preço era bem baixo pra traduzir 500 palavras. Depois de um tempo eu fui conseguindo clientes fixos que me pagavam relativamente bem, pelo menos era um preço justo pra um iniciante. Eu geralmente levo cerca de 1h - 1h e 20 mins pra traduzir 1000 palavras e eu cobro $0,018 ~ $0,020 por palavra, o que depende muito do tipo de conteúdo e do cliente. Agora eu trabalho com traduções apenas pra uma cliente fixa da França, que me paga €1,5 por 100 palavras. O resto da minha renda online é com mais 2 empregos (suporte via email e atualização de blogs). Agora tô ganhando entre US$800-900 por mês, trabalhando 5-6 horas por dia (tem dias que trabalho até menos que isso, hehe). Então minha dica pra você é: procure, procure e procure. Entra lá no oDesk e se candidate a pelo menos 5 trabalhos por dia, assim uma hora você vai ser chamada pra entrevista, com certeza. Não desiste não porque tem bastante oportunidades lá. Boa sorte :D

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Sensacional o tópico!

Eu ganhei uns trocados via pesquisas de mercado - eles pagam em REAIS e enviam o cheque pelo correio, nominal, via BANCO DO BRASIL. 100% garantido pois já recebi dois cheques deles...nao dá pra ficar rico, nem viver disso..mas eles te mandam pesquisas pela internet e email, voce responde e ganha pontos que são trocados por moeda real.

Quem quiser um convite, me mande o email que cadastro todo mundo. Eu garanto a integridade do site pois sou sócio há 2 anos e aqui em casa todo mundo trabalha com as pesquisas.

DETALHE- tudo ONLINE, via EMAIL, pode ser respondido até pelo celular....

 

Me mandem o email que mando o convite das pesquisas...e agradeço imensamente o criador do tópico, compartilhar algo assim é raro e uma atitude muito honesta! Obrigado mesmo!

 

Alex,

 

Se puder me enviar o convite:

 

gabrielamourisco@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Um tipo de trabalho que combina com esse estilo de vida é de vendedor virtual, especialmente em sites como mercadolivre. Existem formas de importar mercadorias e vender pela internet. Ou comprar no atacado e vender no varejo. O problema é burocracia para trabalhar na legalidade.

 

Já fiz isso no passado para complementar a renda na época da faculdade, hoje trabalho CLT normal. O problema é também que quando você descobre um produto que te dá uma boa rentabilidade, vem um monte de outros vendedores que descobrem e afundam o preço. Daí você tem sempre que renovar. Outra limitação é que você precisa de um capital inicial para começar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...