Ir para conteúdo

Roteiro: Áustria, Itália, Suíça, e Alemanha


Posts Recomendados

  • Membros
  • Membros

Farei uma viagem de um mes parecida... no mes de setembro, 30 dias.. mas vou focar na Itália, vou de Roma a Monique, estou cuidando dos detalhes agora, vendo as cidades q quero passar, o q quero ver e tal.. meu foco são museus e arquitetura. Mas já decidi nada de avião, fiz um mochilão ha 2 anos, de 43 dias e 5 paises, e a unica coisa q me deu problema foi a Ryanair... de londres p roma e de roma p Madrid... logo desisti.. qdo eu tiver mais detalhes definidos entro para torcarmos figurinhas!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros
Farei uma viagem de um mes parecida... no mes de setembro, 30 dias.. mas vou focar na Itália, vou de Roma a Monique, estou cuidando dos detalhes agora, vendo as cidades q quero passar, o q quero ver e tal.. meu foco são museus e arquitetura. Mas já decidi nada de avião, fiz um mochilão ha 2 anos, de 43 dias e 5 paises, e a unica coisa q me deu problema foi a Ryanair... de londres p roma e de roma p Madrid... logo desisti.. qdo eu tiver mais detalhes definidos entro para torcarmos figurinhas!!!!!!

 

 

 

Ah,que legal!

Quando tiver mais informações trocamos figurinhas então! Estou planejando o mesmo tempo e na mesma época.

Também queria dar um foco maior na Itália,mas meu namorado está louco pela Alemanha e eu acabei atendendo aos pedidos dele.. rs

Link para o comentário
  • Membros

Gente,com a ajuda de vocês consegui pesquisar um pouco mais e acho que meu orçamento de 14 mil vai ficar apertado demais.

O roteiro estava ótimo,mas não sei ainda se vou conseguir mais dinheiro.

 

Então depois de pesquisar muito acho que vou fazer uma mudança drástica no destino da minha viagem (rs).

Estou pesquisando agora quanto sairia uma visita à Berlim e depois Grécia.

O preço da viagem de avião de Berlim à Grécia sai mais barato que o Europass.. e a hospedagem em Atenas e nas ilhas gregas são absurdamente mais baratas.

Meu plano agora é fazer Berlim (6 dias) e o resto todo passeando pela Grécia e Ilhas... Que tal?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quanto mais mudanças radicais como essa mais caro sai o roteiro. Se por um lado vocÊ economiza na hospedagem, por outro pode preparar o bolso para se deslocar de Atenas até as ilhas, entre elas e delas de volta ao resto da Europa (que você terá que fazer obrigatoriamente para voltar ao Brasil, já que aparentemente nenhum vôo parte diretamente da Grécia).

 

Se seu namorado está louco pela Alemanha, saiba que o país tem hospedagem barata em Berlim e grande parte do interior e a logística de transporte entre cidades é talvez a mais barata e eficiente de toda a Europa.

Link para o comentário
  • Membros

Então.. eu estou calculando tudinho pra ver o que sai mais barato.

Mas aparentemente o roteiro Alemanha e Grécia está me parecendo mais em conta.

A passagem de avião de Berlim para Atenas sai por R$650 (mesmo preço ou um pouco menos que o trem)

De Atenas tem um ferry para as ilhas que custa 36 euros.

E a hospedagem em Atenas e nas ilhas é beeeeem barata! Para voltar,posso voltar de Atenas para o Rio usando a opção de múltiplos destinos que me indicaram por aqui.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Priscila,

Se vc tiver calma vc faz uma viagem legal economizando, fui o ano passado em Agosto PARIS/ ALEMANHA/ PORTUGAL) e gastei com tudo (tudo mesmo passagens aviao/ trem/ comida/ compras/ hospedagem) 20.000,00 para o casal.

Conforme ja foi falado ai Alemanha tem muito o que se vê e é barata e de facil locomoção. QQ duvida tenho a minha planilha p/você dar uma olha.

Me manda um email: mchreis@r7.com

 

Abç Michelle

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...