Ir para conteúdo

San Diego - CA Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Guilherme,

tudo bem?

Estou pensando em ficar de 09/09 a 24/09 passando por orlando, la, lv e finalizando no Texas...

Minha primeira viagem e estou desesperada por um roteiro...

Sei que esta dando excelentes dicas para SD mas poderia me auxiliar?

Conheceu outros lugares?

Passou pelas cidades citadas?

Alguns de seus amigos passaram por lá?

Preciso demais de uma luzzzz...rsrsrs

Se puder me ajudar, serei mto grata...

Meu msn é o michelerp05@hotmail.com

conto com sua ajuda...

 

Abs,

Michele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde!!! Estou indo pra San Diego no inicio de outubro e gostaria de saber sobre o zoo san diego e o zoo safari...qual o mais interessante de conhecer???

Eu e meu namorado vamos voltar de SD para Vegas sozinhos pq um casal de amigos segue pra San Francisco com o carro...Qual a melhor opçao para 2 pessoas irem de SD a LV??? Lembrando que chegaremos em Vegas e no ouro dia vamos embora pq na realidade nossa viagem começa la!!!

::hein: Me ajudem...ja estou doida de tanto procurar...rs

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Se você pretende visitar ou morar em algum lugar que tenha eterno céu azul, onde a maioria da população não apenas trabalha duro mas aprecia as atividades saudáveis ao ar livre, então San Diego é definitivamente para você.

 

Os californianos são orgulhosos das suas atividades costeiras, como o surfing, windsurfing e o vôlei de praia. Pedalar, andar de skate ou patins, caminhar ou correr em qualquer lugar são chaves para entender o estilo californiano de viver. São apaixonados por Yoga. Seja em academias, parques, jardins, praias ou mesmo em pranchas de paddle. More 3 meses em San Diego e estará apto a dar aulas de Yoga.

 

A população nativa é minoria em San Diego. A cidade é cheia de estudantes internacionais, amantes de praias, surfistas, militares, imigrantes e pessoas que simplesmente cairam de amor em suas férias e nunca mais sairam.

 

E essa galera é bonita. Sol, bronzeado, cultura fitness e esportista, e uma alimentação rica em frutas e frutos do mar, combinaram para tamanha beleza. Mais do que bonitos, são alegres, sorridentes e educados.

 

Esqueça o estresse de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Nova Iorque. Respeite o seu doce tempo, se você está atrasado 10 minutos para algum compromisso, você está razoavelmente cedo.

 

As havaianas serão suas parceiras inseparáveis. Pra qualquer lado que você caminhar, vai acabar parando em uma praia, então pra que sapatos?

 

Falando em praias, elas ditam o estilo de vida em San Diego. São dezenas delas, entre as principais: Pacific Beach, Ocean Beach, Mission Beach, La Jolla, Black’s Beach e Coronado.

 

E também ditam a moda: tatuagens, cabelos, bonés, óculos….

 

E o pôr do sol de San Diego, hein?

 

San Diego é a capital americana da cerveja. São centenas de cervejarias artesanais para todos os gostos. Tem uma vida noturna ativa, com os mais bem conceituados restaurantes da Califórnia, bares e baladas cheios a semana toda, do irreverente Taco Tuesday em Pacific Beach as terças feiras, até os finais de semana badalados nos nightclubs em Gaslamp. Falando em baladas, a Omnia – sucesso absoluto em Las Vegas – acabou de aterrissar em San Diego.

 

Never change, San Diego!

As melhores dicas de San Diego: dicasdesandiego.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Gostaria de saber se alguém tem dicas sobre aluguel de bicicletas em Las Vegas e San Diego? Se sim, é possível ingressar em transporte coletivo com a bicicleta, especialmente em San Diego?

 

Aguardo ajuda dos mais experientes!

 

Olá gpvargas, tudo bem?

 

Sim, em San Diego há aluguel de bicicletas e é possível pegar ônibus com elas, pois existe os suportes para colocá-las na frente dos veículos.

Em Las Vegas eu não me recordo de locais para alugar e acabei não utilizando ônibus (o transito na Strip é horrível, iamos sempre a pé).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...