Ir para conteúdo

San Diego - CA Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigado pelas dicas quanto ao zoo... Só terei 3 noites por lá e por isso preciso planejar bem.

Quanto ao Sea World, dá pra passar a mão nas arraias que ficam num tanque e vc pode comprar comida para dar pros golfinhos.

No Discovery Cove em Orlando tem programa de interação com os golfinhos, confira no site do SeaWorld Orlando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Com certeza tem pq tem mto, mas mtooo sufista por lá, so nao sei dizer onde. Foi mals...

 

As melhores parais ficam um pouco longe do centro, mas tem transporte publico p/ elas tranquilo!!!! Veja onde vai ficar ou como vai chegar e procuree no google maps!

 

Algumas praias legais sao La Jolla, Crystal Pier e Mission Bay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá . Sou do RJ e amo viajar. Estou conhecendo este site hoje e pelo que li será bem útil na minha próxima viagem. Estou indo para San Diego no início de Setembro e gostaria de todas as informações antes de ir pois a grana tá curta..rsrrs. Vou ficar hospedada em S.D mas quero conhecer outras cidades que dê para ir de ônibus, como Los Angeles. Dois dias seriam suficientes? Vou acompanhada, seria mais barato albergue ou hotel? Nâo falo inglês, preciso estar com tudo planejado antes de ir. Quantas verdinhas preciso reservar para os passeios? Quais são os melhores... enfim.. agradeço todas as informações que me passarem. Valeu.. Bjs ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá DHMA,

 

Sugiro que de uma lida nos topicos ja existentes sobre san Diego p/ te ajudar a formular um roteiro, gastos...

 

san-diego-ca-perguntas-e-respostas-t28451.html

 

Outra coisa é ler relatos de quem ja foi: estados-unidos-e-canada-relatos-de-viagem-f396.html

 

Leia os tópicos de traz p/ frente, assim vc tem acesso as informacoes recentes...

 

Dois dias são suficientes p/ conhecer somente San Diego. Se quiser ir p/ La, reserve pelo menos mais dois! E é melhor se hospedar por lá! Vc pode ir de trem: www.amtrak.com ou de onibus: www.greyhound.com Sugiro ir de trem pq a vista conepnsa o preço mais alto!!!

 

P/ verificar sobre hoteis sugiro o www.expedia.com e p/ hostels o www.hostelworld.com Dependendo do valor, compensa mais ficar em hotel mesmo, afinal em hostel vc paga por pessoa e em hotel por quarto!

 

Qualquer dúvida, é só falar ok?!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Paula. Estou vendo os preços das passagens e é mais barato fazer Rio x Miami X S. Diego do que ir direto para S.D. Tem alguns lugares que gostaria de ir como L., Angeles,Reno _ Nevada, Las Vegas e Tijuana. Mas como não á para ir em todos peço sua popinião de qual seria mais legal e sairia mais barato. Como disse vou fiar hospedada em S. D e se sair de lá terei que dormir em hotel - penso em fazer iso por dias. E então o que me sugere? Valeu pelas dicas. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

DHMA, eu nao entendi uma coisa, vc quer fazer tipo um bate e volta p/ outras cidades a partir de San Diego? Ir e voltar no mesmo dia? Se for isso, acho q a unica opcao seria Los angeles, e mesmo assim vc nao conheceria nada! Tem a Disney tb, em Anaheim.

 

Qto tempo vc tem disponivel p/ essa viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Amigos, como estamos ?

Bom, como devem ter notado, sou novo por aqui. Não conhecia o forum, e gostei bastante.

Dei um search pelo forum, mas não encontrei nada falando a respeito, então resolvi criar um post.

 

Imagino que muitos aqui devem ser Nerds como eu, e devem ter vontade (se é que já o fizeram) de ir a Comic-Con em San Diego. Para quem não sabe o que é. Deixo aqui o link da wikipédia. http://pt.wikipedia.org/wiki/San_Diego_Comic-Con

 

Bom, gostaria de saber, se alguém aqui já foi, e pode me dar umas dicas. E se ninguém foi, se alguém poderia pelo menos me dar algumas dicas para San Diego no mês de julho. Coisas como hospedagem, etc.

 

Tenho pensando em começar a buscar passagem e hospedagem a partir de janeiro, para tentar pegar um preço bacana. Em teoria, irei eu, e mais um amigo. E temos pensando em fazer um tour pela califórnia depois da Comic Con. Talvez, até, chegar antes, e ir para alguma cidade antes do inicio da feira.

 

Bom, é isso, todas as dicas serão muito bem vindas. Principalmente, se for de alguém que já foi. :lol:

 

Obrigado, e parabéns pela excelente comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...