Ir para conteúdo

San Diego - CA Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

o que vcs acham da localização desse hotel que eu achei:

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g60750-d83078-Reviews-Residence_Inn_San_Diego_Central-San_Diego_California.html

 

Meus passeios devem ser:

Dia1: Zoo + balboa Park

Dia2: Sea World + Seaport + Mission Bay

Dia3: Praias: Imperial Beach, Coronado Beach, Pacific Beach e La Jolla. Umas 15hs viagem para Los Angeles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou estar de carro sim.

Estou vendo por esse hotel pelo fato dele ser bem recomendado e ter cozinha que eu acho uma mão na roda pq vc consegue jantar a noite tranquilamente sem precisar ficar procurando restaurante p/ comer. Alem disso sai mais barato e economiza tempo.

 

Mas se vc me indicar uma região que seria melhor eu posso colocar pensar em optar por um hotel com uma cozinha americana com microondas e geladeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O hotel é meio longe... Fiquei no downtown e recomendo. Mas se você quiser algum hotel com cozinha, recomendo procurar algum na região do Hotel Circle, perto do outlet e da freeway que te leva a qualquer canto.

 

Não deixe de conhecer La Jolla, o lugar é muito bonito.

 

Um ponto legal também é o Cabrillo National Monument. De carro o acesso é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Simbario,

me tira uma duvida.

ME parece que nesse local do Cabrillo tem uma otima vista.

Mas vc tem q entrar num parque, não é isso?

 

Se eu quiser ir ate esse local so para ver a vista e tirar fotos, eu tenho que necessariamente entrar no parque? Ou da p/ fazer isso sem entrar no parque? Eu vou estar com o tempo super apertado entao penso em na vista do local mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já montei a programação de San diego.

Agora estou pensando na minha ida de San diego para Los Angeles.

 

Antes disso eu penso em alugar um carro em San Diego assim que chegar. Para isso eu devo pegar o trem de Los Angeles para San diego. Em qual estação eu devo descer para que eu alugue um carro na Hertz?

 

Outra duvida. A estrada de San Diego p/ Los Angeles, dizem ser muito bonita.

Essa estrada é a Pacific Coast Highway? Quantos Km são de San Diego a LA por ela? Da quanto tempo?

 

Tks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Hertz deve ter várias lojas em San Diego, procure uma próxima a estação do trem...

 

É a Pacific sim, até LA devem ser uns 200km, mas demora porque passa por dentro da cidade em muitos pontos. Em LA, por exemplo, tem muitos sinais.

 

Fui de San Francisco até Los Angeles pela Pacific, mas em Redondo Beach desisti porque cansei de tantos semáforos e segui pela highway até San Diego.

 

De LA até San Francisco o trecho da Pacific no big sur tem paisagens muito bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...