Ir para conteúdo

Lapinha X Tabuleiro + Roraimenses do Cipó + Batizado = Estruturas abaladas!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Esta travessia é uma das melhores coisas que já fiz, concordo que ninguém volta de lá como antes. Relembrei muito com seu depoimento, longa vida ao Seu Zé, Dona Maria e Dona Ana Benta! A música abaixo retrata muito da travessia e das coisas da região, a casa aberta representa estes senhores e senhoras que nos recebem em suas casas no alto da serra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulinho!!!!!!!!!!!!! SEJA BEM VINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Você vai adorar esse site. eu sou suspeita pra falar pq vivo fazendo bagunça por aqui! haha

as "dicas" são para os outros passarem perrengues menores! haha beijocas!!!!!!

 

 

Rafa!!!!!

tô escutando a música. Curti, hein!?

A dona Ana Benta não conheci. Vou precisar fazer a travessia novamente, né?! De preferência ainda de dia! hahaha

Só espero não me encontrar por lá! O que acontece na serra do cipó... fica por lá!kkk

 

 

 

Sheila!!! Fico feliz que tenha gostado!

essa era a intenção! Fazer com que todos tenham vontade de conhecer um pouco mais do Brasil que temos e os "pacotes" não oferecem, né?!

Super recomendo... devidamente acompanhada de pessoas incriveis (pq precisa, viu???!! rsrs)

 

 

beijocas a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahahahahahaa tá mesmo gataaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

tá vendo... se vc tivesse ido comigo, teria dormido: eu, vc, o cobertor de emergência e o polenguinho! ahuahauhauahauhauahauhauah

 

bora pra onde agora? Petro X Tere???

 

Simbora que tu tá me devendo, hein?! kkk

 

beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Excelente relato, Carol! hahaha... Ri demais... essa travessia é um dos meus xodós! Só ano passado fiz ela 4x hehehehehe..... esse ano ainda nao tive oportunidade, mas tenho 2 grupos de amigos agendados para vir a bh e eu ajuda-los!

Adorei qdo vc falou sobre repensar nos excessos do nosso dia a dia.. É esse o espírito da coisa!

 

PARABÉNS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Parabéns pela travessia e pelo relato Carol, é sempre muito prazeroso ler uma história escrita com sentimento latente, por aqueles que transbordam emoção no texto, além é claro do entusiasmo pelas caminhadas por estes nossos belos recantos, paixão que nos nivela independente de todas as diferenças e experiências individuais.

Impossível não nos divertirmos muito contigo relembrando situações semelhantes de trapalhadas e também não nos emocionarmos ao nos vermos refletidos nos momentos de superação.

Eu costumo pensar que: Toda travessia é em segundo plano uma transição de nós mesmos, além do desbravar de novos ambientes é também um re-descobrir do nosso próprio eu, uma compreensão maior daquilo que nos move, que nos encanta e até... Daquilo que nos faz chorar.

E se queres conhecer o caráter de uma pessoa leve-o para acampar. Passar alguns dias caminhando ao lado de alguém suprimindo-lhe seus mais básicos confortos é infalível para revelar o que de melhor e pior o ser humano tem a oferecer.

Obrigado por nos compartilhar (mais uma vez) suas experiências tão divertidas e belas ::otemo::

 

Ah... Dois comentários de situações que achei muito interessantes... ::tchann::

Olha... Eu já vi relatos de gente que bivacou com o tecido da barraca porque tinha perdido as varetas, ou porque estava bêbado demais para conseguir montá-la, mas o que foi isto?

 

598da1719e12c_CaroldeMochila_1.jpg.10f824928e584bf366281fa8beff744f.jpg

::lol3::

 

E isto?

 

598da171ac45e_CaroldeMochila_2.jpg.c1b232d8a5d4c293679de1af3251499e.jpg

::mmm:

Caminhar na chuva em região montanhosa segurando um para-raio? Digo: Um guarda-chuva? Melhor evitar da próxima vez. ::otemo::

 

Abraços e boas trilhas à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...