Ir para conteúdo

EUROTRIP JULHO '14 / 30 DIAS / TOMORROWLAND


Posts Recomendados

  • Membros

Eai Rodrigo!

 

Cara, vou fazer um esquema que nem o seu. Aproveitar a parte turistica da cidade de manha e tarde e partir pra balada a noite. Tinha em mente TomorrowLand também, mas desisti por causa dos ingressos. Mas meu roteiro está aqui:

 

europa-julho-madrid-barcelona-roma-munique-praga-berlin-estocolmo-londres-amsterdam-paris-33-dias-t80112.html

 

Já estou com quase tudo pronto. Se quiser algumas dicas ai e o que eu reservei por ai da um toque.

 

 

abraços!

Link para o comentário
  • Membros
Eai Rodrigo!

 

Cara, vou fazer um esquema que nem o seu. Aproveitar a parte turistica da cidade de manha e tarde e partir pra balada a noite. Tinha em mente TomorrowLand também, mas desisti por causa dos ingressos. Mas meu roteiro está aqui:

 

europa-julho-madrid-barcelona-roma-munique-praga-berlin-estocolmo-londres-amsterdam-paris-33-dias-t80112.html

 

Já estou com quase tudo pronto. Se quiser algumas dicas ai e o que eu reservei por ai da um toque.

 

 

abraços!

 

Valeu Lucas, vou acompanhar!

 

No momento já criei uma tabela com os melhores preços de cada mês até Abril do ano que vem.

 

Fiz simulações para chegada em Barcelona, Paris e Amsterdam. Foi possível identificar um "padrão" e percebi que os preços não variam tanto como pensei ... na verdade variam bem pouco!

 

Agora vai ficar mais fácil acredito eu pra tomar a decisão de quando comprar a passagem, provavelmente no início do ano que vem. Daí em diante vai ser só reservar os hostels e passagens de trem/avião low cost.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

A vantagem de preparar com bastante antecedência é que tu vai poder debulhar cada lugar e quando chegar lá, vai estar tão familiar com os frutos das suas pesquisas que vai se sentir em casa praticamente :D

 

Quantos as passagens, fique de olho frequentemente não só no skyscanner como nos sites de algumas cias aéreas, e eu só te diria para fechar a compra quando o valor total da passagem estiver abaixo de 1000 dólares (valoriza real pelamordedeus :D), a não ser que a grana esteja sobrando, aí é só fechar pela mais barata ou com os horários mais interessantes e começar a preparar o roteiro "final".

 

Mas uma dica, não deixe tudo 100% pronto, pois as vezes na hora de comprar tu pode ver que se esticar dois dias ou encurtar um você pode economizar até 800 reais na passagem e aí teu roteiro terá que se adaptar totalmente (domingos e segundas requerem mais atenção, pois no domingo a frequencia de transportes é diminuida e nas segundas tem muita coisa que fecha).

 

Rolando qualquer outrea dúvida, só upar a bagaça xD

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Rodrigo, também tenho em mente uma trip parecida, incluindo a tomorrowland esse ano.

To vendo de ir com um grupo de amigos.

A roteiro inicial é esse:

 

Madrid - 3 dias

Barcelona- 4 dias

Split- 3 dias

Budapeste - 3 dias

Krakow- 3 dias

Praha- 3 dias

Bruxelas- tomorroland ( Não necessariamente será o último destino)

Brasil

 

Acho um roteiro bem plausivel!

Com relação ao seu roteiro, dependendo do seu perfil de viagem, acrescentaia mais um dia em Paris, pois quando fui fiquei em torno de 7 dias e não vi tudo. Nessa oportunidade tirei um dia para ir a Versalles, achei que valeu a pena.

Abraço!

Link para o comentário
  • 8 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...