Ir para conteúdo

Valle Nevado - Agosto 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá Leandro,

 

meu forte e o Esqui, onde sim podes alugar por separado, mas ate onde vi no Snowboard te alugam tudo junto (prancha e botas) e esta custando entre 18.000 CLP a 25.000 por dia, dependendo da loja ou a gama.

Do equipamento de Esqui, os esquies estão 12.000 CLP os Standar e 18.000 os Hi – Performance. As botas estão na faixa de 8.000 CLP.

 

Quanto mais cedo chegar melhor, nem tanto por não fazer fila e sim para aproveitar a montanha. Recomendo estar as 8:30 hs que e horário em que abrem as vendas, e 9:00 hs já funcionam os andariveles.

 

Qualquer coisa que precises de Bariloche recomendo visitar e postar por lá tuas consultas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A quem possa interessar, na temporada anterior o Vale Nevado dava 50%desc nas hospedagens e 20%de desc, nos outros serviços, como aluguel de equipamentos, essas coisas...para clientes Itaú...essa temporada não haverá o beneficio, enviei um email pra lá perguntando..pois sou cliente itaú...e informaram que acabou a parceria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Po, fiz a mesma coisa semana passada. Infelizmente nao rola mais... Decidi por alugar 3 dias uma casa em farellones. Ouvi falar que essa temporada farellones encorporou umas pistas de el colorado na sua estacao.. Alguem sabe algo sobre isso? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala leandro, Tudo bem?

 

Eu vou chegar dia 08/08 e subo no dia 10/08 vou para Farellones até o dia 15/08 vou ficar em Farellones, mas vou cair em Colorado e no Valle Nevado, depois dia 16/08 vou para Chillan até dia 23/08.

 

No meu caso eu tenho equipamento, só vou fazer umas comprinhas em santiago pois minha tenho que comprar uma bota..

 

Vou ficar em Hostel, ve aonde vai ficar que podemos correr junto esses dias!!!

 

Vou com 3 pessoas dois já sabem e eu sendo que um é novato tb.

 

Caso de carona isso vamos correr atrás lá se tiver nessa trip seja bem vindo....

 

Não conheço o Chile, esses meus amigos já foram, qualquer duvida ou ajudar estamos aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...