Ir para conteúdo

Onde se hospedar em São Luis do Maranhão ?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo p São luis dia 11/06/2003 pretendo ficar uma semana. Procuro por um lugar barato, limpo e seguro. Me indicaram o albergue Solar das Pedras que fica no centro Histórico de S.L só que achei vendo fotos do local, uma área muito deserta durante anoite. Alg. sabe me informar a respeito do local se é seguro ou se tem outro alberg ou pousada com preço de diária similar....Na verdade procuro diária em torno até R$ 30 a 60 reais. Caso alg. saiba peço agradecido pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se for em relação a preço e localização o Solar das Pedras é uma boa opção. Ainda mais se tiver indo só, porque se não os valores em pousadas vão ser bem maiores. A noite é até tranquilo a região, tem policia turistica por perto, mas não vale muito a pena arriscar horários muito tardes, até a meia noite é tranquilo, passando disso fica realmente muito deserto, mas como em todos os lugares. Mas é uma boa opção ficar pelo centro histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

esse albergue é mto indicado pelos mochileiros aqui sim.

ele fica no centro historico, mas assim meio q numa ponta, não no miolo + movimentado.

como comentado pelo Bruno, as pousadas são + caras. não lembro d uma pousada BBB na capital...

se achar alguma coisa, volto aqui p/ postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
esse albergue é mto indicado pelos mochileiros aqui sim.

ele fica no centro historico, mas assim meio q numa ponta, não no miolo + movimentado.

como comentado pelo Bruno, as pousadas são + caras. não lembro d uma pousada BBB na capital...

se achar alguma coisa, volto aqui p/ postar.

 

Oi nnaomi, valeu pela dica. Pelo que estou vendo, fico mais tranquilo quanto em ficar no centro. Agora é arrumar as malas e curtir S.L. Brigadão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ok...Valeu pela dica, era o que eu previa. Vou ficar mesmo no centro e aproveitar S.L. Brigadão!!!!

 

em qq lugar hj em dia tem q tomar cuidado

 

como disse o Bruno, evitar certos horarios e evitar d sair sozinho, sao conselhos validos em qq lugar.

 

conheça uma galera no albergue e arrume companhia p/ sair, será + barato, + divertido e + seguro.

 

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...