Ir para conteúdo

Qual foi o maior perrengue que você passou em suas viagens?


Posts Recomendados

  • Membros

Outro lugar onde passei perrengue foi na Salkantay Trekking.

Eu já estava mais habituada a trilhas e trekkings, mas tive mal de altitude.

Além disso, estava com um dente infeccionado e uma TPM do mal, daquelas que dão cólica estilo “amostra de trabalho de parto”.

Subi parte do caminho que ia até o ponto mais alto da trilha a pé, mas no meio do caminho arriei. :(

Tiveram que buscar cavalo pra eu conseguir subir até o final... mas dai descobri que trouxeram um cavalo MANCO!

Passamos por varias encostas com aquele cavalo meia-boca, que não está acostumado a carregar gente e sim carga... eu só fechava os olhos a cada abismo e rezava...rs :shock:

 

Outra situação (bem) menos tensa, porem engraçada:

 

Dormimos em um acampamento que mais tarde descobri ser um sítio com uma parte adaptada para o camping.

A estrutura era bacana, mas para chegar até as barracas tinhamos que passar por um pasto, cheiooo de totô de vaca.

Bom, fomos dormir, estava um frio do caramba, antes tomamos chá de coca por causa da altitude...

 

Sabiam que chá de coca é um ótimo diurético?

 

Pois bem, no meio da noite, deu vontade de fazer xixi. Segurei o quanto deu, mas não teve jeito, no meio da noite tive que sair e atravessar o pasto. O problema é que eu esqueci que era um pasto e fui de chinelo para lá! Resultado: pisei de chinelo dentro da merda extremamente molhada e pior – gelada! ::Cold:: Fez até barulhinho (tipo um “splashhh”).

Imaginem a cena: três horas da manhã, geando e lá estava a Cris, lavando o pé no tanque naquela água congelante...rs

::lol3::

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...