Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, to planejando uma viajem pela Europa e ainda nao decidi os destinos, com certeza irei para Amsterdam, Espanha e Londres, devo acrescentar mais uns dois países. Eu gostaria da opinião de vcs quanto aos valores diarios que eu devo gastar (incluindo histels). Eu sei que isso nao da pra ser exato, mas como nao tenho nenhuma ideia gostaria de saber uma média. Agradeco muito.

Link para o comentário
  • Membros

Isso depende muito do tipo de viagem que você quer fazer, mas de qualquer forma prepare o bolso para Amsterdan e Londres. Em Amsterdan os preços variam muito conforme o dia da semana, o mesmo hotel que você paga 50 euros de segunda à quarta, de quinta a domingo sobe para 100. Mas enfim, se ficar em albergue normalmente ta de 25 a 30 euros por noite. Comida básica 10 a 15 euros por refeição. Compute também o transporte e ingressos em atrações que você quer ir. Acho que com 70 euros por dia da para se virar bem.

Link para o comentário
  • Membros

Vlw gente. As informacoes d vcs me.ajudaram muito, deu pra clarear bastante. Eu tava muito perdido nesse quisito. Quanto ao tipo d viagem q vou fazer, sera um mochilao msm, do mais tradicional :P

Sem duvida eh o jeito pra eu aproveitar mais, ate pq vou ta sozinho e deve ser um bom jeito d conhecer pessoas. Brigaduh gal.

Link para o comentário
  • Membros

AdrianoLB, aqui em casa chamamos você de "Mestre da Europa". Você responde todas as dúvidas, e sempre com colocações pertinentes e corretas.

 

Queria aproveitar o tópico e perguntar: qual é a média de gasto diário excluindo hospedagem. Ou seja, Comida, transporte e atrações pagas. Cidades Londres, Paris e Amsterdam. Estilo de viagem econômica.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Vle AdrianoLB, ajudou d+. Essa sua planilha esta otima e me deu uma ideia bem clara pra eu me planejar. Eh como vc disse, tudo depende das minhas escolhas e claro q havera coisas diferentes no meu roteiro, mas sem duvida da pra tirar uma base e tanto do seu relato. Obrigado!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal!!!

 

Tudo bem... Me ajudem!!!

Esse lance de grana está me consumindo...

 

Estou indo pra Europa dia 19 agora, próxima segunda feira!

 

Fico 02 dia em Athenas, 05 em Mykonos, 04 em Berlim e 04 em Londres.

 

Athenas, Mykonos e Berlim = 11 dias no total. Estou levando 1400,00 euros = 127,00 euros.

Estou com todos os hotéis pagos, transporte entre os países enfim, esse dinheiro é só pra ficar lá!

 

Os 04 dias em Londres, estou levando 500 Libras.

 

Além da parte cultural e dos passeios gosto de bebericar e ir à festas... Como não achei nenhum tópico voltado pra esse perfil resolvi pedir ajuda de vocês!!!

 

Conto com o help de quem foi pra ver se tô tranquilo ou tô enrolado!!!

 

Abraço a todos e muito obrigado!!!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...