Ir para conteúdo

Viagem sem o namorado?


Posts Recomendados

  • Membros

Então, galera, eu já criei esse tópico na sessão Mochileiras, mas não tive muita repercussão lá.

 

Eu gostaria da opinião de vocês, eu já vi que aqui tem um tópico parecido "A namorada ou a viagem?" mas no meu caso não quero largar o namorado e sim viajar sem ele... Sem terminar por isso!

 

O que acontece é que ele não gosta de viajar e eu sinto que não posso deixar de fazer as coisas que eu gosto por causa disso. Então, pergunto: vocês acham que teria algum problema eu viajar sem ele principalmente em viagens longas (verdadeiros mochilões)? Alguém já passou por isso?

 

Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Thamires, eu e minha esposa já passamos por isso, mas no nosso caso, passei um mês sozinho na Amazônia porque ela, apesar de adorar viajar comigo, estava impossibilitada de me acompanhar na ocasião. Claro que o ideal é que ambos gostem do mesmo tipo de coisas, é muito mais legal viajar em dupla, mas se ele aceita numa boa sua ida por conta própria, então a princípio não há problema. Por outro lado, se você, assim como eu adora viajar e vai querer fazer isso muitas outras vezes e sabe que seu namorado nunca vai gostar da ideia, então cabe pensar friamente se vocês dois deveriam mesmo planejar uma vida a dois.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Robson! Então...

 

Acho que ele é até tranquilo no quesito de "me deixar ir", já que sou praticamente uma proclamadora da independência. Só que acho meio chato, sabe? Quando tu foi, não sentistes falta, o que tu fizestes para se manter mais focado na viagem e etc?

 

Obrigada pelas palavras, servem de reflexão!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Thamires,

 

Você mesma já disse tudo antes: não é saudável deixar de fazer as coisas que se gosta por causa do outro(a). Na real, pra mim isso pode ser um perigo para a relação :shock:

 

Se você curte viajar e ele não, talvez uma boa conversa franca (e com jeitinho, claro...) possa ajudar. Aí ele pode entender que isso é parte de você e tu podes ir viajar tranquila... Viajar solo é muito legal também! :D

 

Comigo isso já aconteceu algumas vezes, tanto eu ir viajar sozinho como ela (claro, sempre que dá a gente viaja bastante junto também!)... Quanto a "focar na viagem" tu não precisa se preocupar, porque isso provavelmente vai rolar naturalmente, é tanta coisa boa que acontece quando a gente se abre para o novo numa viagem que, até quando bate uma saudade do que ficou, essa saudade é boa! Vai! ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...