Ir para conteúdo

Qual agência vocês recomendam para fazer o Salar de Uyuni?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olha, quando eu fiz, cheguei na cidade e na praça principal tem várias agências, fechei na que tinha melhor preço, acho que saiu na época US$90 o tour de 3 dias, não lembro bem agora.

Acho que tem muito segredo não, é fazer onde você se sentir seguro e ter o serviço bom. :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

boa tarde....

 

 

Vc sai de Oruro em um trem no final da tarde, vai chegar madrugada na cidade Uyuni, ali fica várias pessoas oferecendo hostel, e já oferecem o passeio também para o Salar de Uyuni, tem passeio de 01 dia, 02 ou até mais..vc escolhe aquele que convier pra vc..´penso que é sempre melhor escolher agencia, hostel qdo esteja lá. buena viaje.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

O esquema é mesmo procurar lá e escolher lá, acho que nem vale a pena reservar antes.

 

Saí do albergue tipo umas 7 da manhã e logo já tinha agência (depois de entrar numa, topar com um grupo de brasileiros negociando com o dono, sair todos juntos e concluir que deveríamos -- todos juntos -- procurar outro lugar). Se não me engano fiz com uma chamada Pucara Tours (fica numa esquina perto de um banco, só lembro isso, se é que ajuda; Uyuni não é lá tão grande). Paguei 450 bolivianos pelo tour de uma só noite porque tinha nevado horrores e a parte fora do deserto de sal estava inacessível (foi por isso que gostamos dessa agência: a dona foi sincera e disse que quando tinha água não dava pra fazer isso, enquanto o cara da outra agência estava dizendo que o preço de uma ou duas noites era o mesmo, 600 bolivianos, e se estivesse com água a gente simplesmente teria que voltar).

 

Mas é chegar e conversar e negociar, ver o que te parece melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
boa tarde....

 

 

Vc sai de Oruro em um trem no final da tarde, vai chegar madrugada na cidade Uyuni, ali fica várias pessoas oferecendo hostel, e já oferecem o passeio também para o Salar de Uyuni, tem passeio de 01 dia, 02 ou até mais..vc escolhe aquele que convier pra vc..´penso que é sempre melhor escolher agencia, hostel qdo esteja lá. buena viaje.....

Sandra, a passagem de trem de Oruro para Uyuni compra-se na hora ? O trem sai todos os dias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...