Ir para conteúdo

Roteiro : Bolivia/Peru/Chile


Posts Recomendados

  • Membros
Nó é mesmo, não tinha pensado nisso, ja da pra pagar a cerveja pros futuros amigos com a economia do hostel em cusco hahahaha...

Outra coisa, vale mais a pena gastar alguns dias em Santa Cruz, Arica e Copacabana?

 

Santa Cruz nao

 

Arica nao posso opinar, mas acho q nao

 

Copacabana dizem que se voce deixar um dia para dormir na Isla del sol é bem bacana ... to pensando em fazer na minha trip mes que vem ... qq coisa volta daqui um tempo e te digo com mais propriedade !!!

 

Vi que vai fazer a salkantay ... perfeito, uma das melhores partes do meu mochilao em 2011 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Vi bons comentarios sobre copacabana, acho que vou adicionar mais um dia lá... Tem alguma cidade que você acoselha que não está no roteiro???

Estava programando para uns 30 dias ate agora deu 25....

 

Dá pra passar em Nazca depois de Arequipa e antes de Cuzco ...

 

Irei fazer isso na minha trip mes que vem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aih, risadardg? Entao, eu tb to com um roteiro parecido com o teu. A diferenca eh que eu adicionei Paracas e Huacachina. Meu roteiro eh baseado no do Sorrent e no do Mauro Brandao. Minha estimativa de gastos com transporte, hospedagem e passeios estah em torno de 2900 reais. Estava pensando em levar 3500 reais, mas ainda nao tenho certeza se esse valor dah pra toda a viagem. Vou fazer tudo de busao desde Porto Alegre, vou com o trem da morte, e soh vou fazer um trecho de aviao que eh o de SCDLS ateh Sucre. Vou fazer a Salkantay tb.

 

Qual eh a tua estimativa de gastos total, contando com alimentacao e as brejas pros amigos? :D

 

 

Ohh ellen, tudo bem?

Então, como ta na planilha, pretendo ter um gasto com transporte, hospedagem e passeios de ate 2725 reais sempre joguei os valores bem para o alto para não ter problema, pensei em colocar mais ou menos uns 50 reais por dia, como pretendo ficar lá uns 30 dias mas que desses ficarei 4 dias em salkantay, 3 no salar, ficaria mais ou menos uns 50 x 23= 1150 reais

2725 + 1150 = 3875 reais... Ate o momento a estimativa total, a ideia é levar uns 4000 Reais para não passar aperto hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, pois é... consegui diminuir o orçamento de transp, hosp e passeios em 2735. Nesse valor, estamos praticamente na mesma tb, contando os 3 dias do Salar e os 4/5 da Salkantay. Sabendo disso, também acho que levar 4000 tá bom pra não passar aperto, mas to aqui considerando se desisto do Chile ou não pq tá encarecendo a viagem (é que tem vários passeios que eu gostaria de fazer por lá).. Não sei, ainda to fazendo as contas pra ver quanto vai diminuir caso eu desista, e se der muuuita diferença, daí acho que desisto mesmo, mudo um pouco o roteiro para atravessar a fronteira da Bolívia direto para o Peru e ponho Lima, que não estava no roteiro, para compensar. Só sei que tô mó tempão fazendo essas contabilidades.. ahahha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

A vontade de ir no deserto do atacama ta grande, e como ja vou ta la do lado acho que não vale a pena ir direto para o peru, pq depois pra conhecer lá eu vou ter que gasta mais ainda pra chegar aonde eu ja vou estar hahaha não sei se deu pra entender mas é o que eu acho... Depois que vc fizer essas contas ai me conta o q q vc acha, se vale a pena ou não passar no Chile...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahaha.. Eu entendi tudo que tu disse sim. Então, fiz as contas. Dá uma diminuída no orçamento, mas não vale a pena se quiser seguir roteiro voltando do Salar para Uyuni para subir até La Paz e ir para o Peru. É muita mão, daí vai ter que mudar muita coisa no roteiro original. E pelo tanto de coisa boa que ando lendo sobre o Chile e sobre São Pedro de Atacama, não vale a pena tirar do roteiro não, é só não querer fazer todos os passeios por lá. ahahah :P Ainda acho que levar 3500 dilmas pra essa viagem pelos três países dá de boa. Como tu tinha dito antes, 4000 é só pra não passar perrengue caso aconteçam muitos imprevistos. E como estão os preparativos? Tu vai mesmo? Faltam só três meses e eu ainda não decidi se vou ou não. :P Se fosse só por vontade, já tava lá. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então ellen, pra eu ir, so to dependendo de conseguir o dinheiro, minha meta é conseguir até o meio de 2014, mas caso não consiga ate lá, continuarei tentando e irei ou no fim de 2014, meio do ano de 2015.... Ir em vou, se eu tivesse o dinheiro já, poderia estar no aeroporto partindo nesse momento.... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...