Ir para conteúdo

Roteiro : Bolivia/Peru/Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Acabei de ver seu post, não sei se já fez a viagem, mas eu to indo fazer praticamente esse mesmo roteiro dia 24 de junho agora e fico ate o dia 21 de julho.

Bem, meu perfil de viagem é o mais econômico possível!!! Sem passagem de ida e volta (bh/campo grande), to contando com 2 mil reais. Olha já fiz outros mochilões com menos grana e o que a experiência me ensinou é que pra tudo se da um jeito, dinheiro não é o problema! haha

 

Curti muito seu roteiro, já era o que eu tinha pensado em fazer, minha duvida maior é o transporte de uma cidade pra outra. To pesquisando e não to muito segura se tem ônibus sempre disponíveis e as frequências que eles vão de uma cidade pra outra. Vc sabe sobre isso??

To meio preocupada só pq com o tempo contato a gente tem q se segurar de que vou conseguir chegar nas cidades em tempo hábil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola risadardg adorei o seu roteiro e sei post clareou bastante coisas... Só não sei onde vc achou passagens com esses preços pq eu fiz a mesma pesquisa e pá os preços estão na altura :( se tiver um pouco mais de informações a respeito das cotações agradeceria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola risadardg adorei o seu roteiro e sei post clareou bastante coisas... Só não sei onde vc achou passagens com esses preços pq eu fiz a mesma pesquisa e pá os preços estão na altura :( se tiver um pouco mais de informações a respeito das cotações agradeceria muito

 

Então as passagens de Bh-SP/SP-Santa Cruz/La Paz-Santa Cruz Peguei esse valor no decolar.com, Na planilha saiu errado o de BH-SP o correto é R$160,00, todos ida e volta.

Os outros valores eu busquei com base em roteiros e Santa Cruz-Sucre foi no site da BOA eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi Galera! ::quilpish::

 

Estou começando a montar meu roteiro para fazer Bolívia e Peru, até o Machu Pichu.

Farei em abril do ano que vem, logo após a Páscoa. Vi que ainda é baixa temporada e imagino que os preços estarão melhores.

Mais alguém pensando em partir neste período?

Assim que meu roteiro for criando forma, eu posto aqui pra irmos trocando uma idéia!

 

Boa trip, povo! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...