Ir para conteúdo

Como começar a mochilar?


Posts Recomendados

  • Membros

:D Bom dia, meu nome é Tamara sou de Barretos SP,acabei de me registrar aqui no site e tenho algumas duvidas,então vamos la.

Primeiramente eu faço curso de História 2º semestre,e queria me ingressar neste mundo de mochileiros e a minha primeira parada seria em Portugual,gostaria de saber se aqui no site já tem algum tópico pra quem é iniciante,pra quem não tem nenhuma noção de como é,gostaria muito que vocês me ajudassem.

 

 

Obrigado, e uma ótima semana ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Se vc faz História então deve gostar de ler, certo? ERRADO!

 

Se dedicasse uns 5 segundos a olhar a página principal do Mochileiros.com descobriria isso facilmente:

 

manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html

 

::prestessao::

 

 

 

W

 

eu adoro ler sim :), alias eu já me informei de tudo por aqui e inclusive já estou preparando uma viagem para Portugal, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::hahaha:: Tamara é como já publicaram, leia e tire suas duvidas, aqui no mochileiros você vai encontrar todo tipo de informação que um viajante de primeira ou de muitas viagens precisa saber, desde: faca qual comprar ? cobras como evitar ? Mochilas, barracas, já perguntaram até onde lavar calcinha ::lol4::::lol4:: é sério! Leia relatos e leia os tópicos, seja bem vinda... ::kiss::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Willian acho que essa vai ser mais uma daquelas que perguntam e depois somem ::tchann::::tchann::

Trota... nossas opinioes (minha e sua... sim eu li todos os seus posts) sao as mais acidas de todo o site... agora, como sempre, vamos dar a chance de mais um recem-logado (como muitos) surpreender ::cool:::'>

 

Ela ja entendeu que isso aqui nao é Mc Donalds... mesmo ela falando q leu tudo sabemos q ela nao leu nem 10% do que tem disponivel para o interesse dela... mas agora ela vai ler... rs

 

... agora deixa eu ir fuçar nos topicos de trilha pra coletar info pro fds... rsrs

 

 

 

W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...