Ola pessoal estou planejando uma viagem com minha familia(4 pessoas) em Julho 2013 para os destinos(Portugal-Espanha-França-Belgica), pretendemos ficar cerca de 20 dias.
Um breve rascunho das cidades segue:
São Paulo para Portugal
Portugal - (Lisboa e Fatima - 4 dias completos)
Espanha - (Barcelona - 2 dias completos),(Madri - 2 dias completos)
França - (Paris - 3 dias completos)
Day trip para Belgica e retornar 'a Paris.
De Paris retorno para São Paulo
Levando em conta os deslocamentos e etc, podemos somas mais alguns dias.
Segue alguma duvidas que fora surgindo:
1- Andei pesquisando os preços das passagens e os valores giram em torno de 3200 por pessoa.Esse valor esta dentro da margem?(Voo pela Tap, ida voo direto e volta com escala em Lisboa).
2 - Nos deslocamentos de (Lisboa para Barcelona) e (Madri para Paris) vcs sugerem trem ou avião.(Verifiquei que existem aviões baixo custo...porem o tempo com a burocracia no aeroporto vale?
3- O roteiro acima(por enquanto um rascunho rapido), esta coerente, ou necessita de mudanças?
Ola pessoal estou planejando uma viagem com minha familia(4 pessoas) em Julho 2013 para os destinos(Portugal-Espanha-França-Belgica), pretendemos ficar cerca de 20 dias.
Um breve rascunho das cidades segue:
São Paulo para Portugal
Portugal - (Lisboa e Fatima - 4 dias completos)
Espanha - (Barcelona - 2 dias completos),(Madri - 2 dias completos)
França - (Paris - 3 dias completos)
Day trip para Belgica e retornar 'a Paris.
De Paris retorno para São Paulo
Levando em conta os deslocamentos e etc, podemos somas mais alguns dias.
Segue alguma duvidas que fora surgindo:
1- Andei pesquisando os preços das passagens e os valores giram em torno de 3200 por pessoa.Esse valor esta dentro da margem?(Voo pela Tap, ida voo direto e volta com escala em Lisboa).
2 - Nos deslocamentos de (Lisboa para Barcelona) e (Madri para Paris) vcs sugerem trem ou avião.(Verifiquei que existem aviões baixo custo...porem o tempo com a burocracia no aeroporto vale?
3- O roteiro acima(por enquanto um rascunho rapido), esta coerente, ou necessita de mudanças?
Grato,
Diogo