Membros tamarapeguim Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 Bom dia, meu nome é Tamara sou de Barretos SP,acabei de me registrar aqui no site e tenho algumas duvidas,então vamos la. Primeiramente eu faço curso de História 2º semestre,e queria me ingressar neste mundo de mochileiros e a minha primeira parada seria em Portugual,gostaria de saber se aqui no site já tem algum tópico pra quem é iniciante,pra quem não tem nenhuma noção de como é,gostaria muito que vocês me ajudassem. Obrigado, e uma ótima semana Citar
Membros williantg Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 Se vc faz História então deve gostar de ler, certo? ERRADO! Se dedicasse uns 5 segundos a olhar a página principal do Mochileiros.com descobriria isso facilmente: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html W Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 26, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2013 olá tamarapeguim !! pra começar, confira este tópico: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html depois pesquise bastante nos roteiro e relatos dos viajantes, como p.ex, sobre esse destino que se referiu, veja: news/forum/portugal-f159/ , portugal-ai-vou-eu-t74363.html , portugal-15-dias-agosto-2011-t60189.html , ou mais: europa-portugal-franca-italia-e-espanha-23-dias-t28770.html , europa-julho-2013-portugal-espanha-franca-belgica-t78063.html , ajuda-roteiro-europa-junho-2013-portugal-italia-paris-e-amsterdam-t78156.html e boas viagens !! Citar
Membros tamarapeguim Postado Setembro 5, 2013 Autor Membros Postado Setembro 5, 2013 Se vc faz História então deve gostar de ler, certo? ERRADO! Se dedicasse uns 5 segundos a olhar a página principal do Mochileiros.com descobriria isso facilmente: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html W eu adoro ler sim , alias eu já me informei de tudo por aqui e inclusive já estou preparando uma viagem para Portugal, Obrigado Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 5, 2013 Colaboradores Postado Setembro 5, 2013 Tamara é como já publicaram, leia e tire suas duvidas, aqui no mochileiros você vai encontrar todo tipo de informação que um viajante de primeira ou de muitas viagens precisa saber, desde: faca qual comprar ? cobras como evitar ? Mochilas, barracas, já perguntaram até onde lavar calcinha é sério! Leia relatos e leia os tópicos, seja bem vinda... Citar
Membros williantg Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 ... Leia relatos e leia os tópicos, seja bem vinda... Mas seja pró-ativa também..... se ficar ai sentada e pedindo eu mesmo vou ai e puxo seu banquinho! W Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 5, 2013 Colaboradores Postado Setembro 5, 2013 Willian acho que essa vai ser mais uma daquelas que perguntam e depois somem Citar
Membros williantg Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 Willian acho que essa vai ser mais uma daquelas que perguntam e depois somem Trota... nossas opinioes (minha e sua... sim eu li todos os seus posts) sao as mais acidas de todo o site... agora, como sempre, vamos dar a chance de mais um recem-logado (como muitos) surpreender :'> Ela ja entendeu que isso aqui nao é Mc Donalds... mesmo ela falando q leu tudo sabemos q ela nao leu nem 10% do que tem disponivel para o interesse dela... mas agora ela vai ler... rs ... agora deixa eu ir fuçar nos topicos de trilha pra coletar info pro fds... rsrs W Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.