Ir para conteúdo

ESPANHA E ITÁLIA EM 16 DIAS - FEVEREIRO 2014! ACEITO SUGESTÕES


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente,

estou de viagem marcada pra Itália e Espanha pra fevereiro do ano que vem.

Será minha primeira viagem pra Europa, e não tenho muita experiência, então conto com a ajuda de vcs :)

O que eu programei até agora foi o seguinte:

Partiremos de Recife dia 04.02.14, com destino a Roma, mas só chegamos la no dia 05 as 15h. Acho q ainda conseguimos aproveitar um pouco desse dia. E os outros separei da seguinte forma:

05.02: Chegada em Roma

06.02: Roma

07.02: Roma

08.02: Roma

09.02: Saída de Roma para Florença

10.02: Florença

11.02: Queremos fazer bate e volta p Pisa e Siena

12.02: Saída de Florença para Veneza

13.02: Veneza

14.02: Saída de Veneza, passando por Milão e chegando a noite em Barcelona

15.02: Barcelona

16.02: Bate e volta para Zaragoza

17.02: Barcelona

18.02: Saída de Barcelona para Madri

19.02: Bate e volta para Salamanca

20.02: Madri

21.02: Volta pro Brasil após o almoço

 

É isso. Não faço a minima ideia se o tempo nas cidades será suficiente, o que vcs acham e me aconselham? Aceito todas as sugestões :D

bjão a todos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi, Fernanda, tudo bom? Olha, eu diminuiria um dia de Roma e acrescentaria um dia em Florença ou Veneza. Florença é uma cidade belíssima e bem gostosa de se andar. Esse bate e volta em Pisa e Siena é interessante. Estivemos em Veneza esse ano e ficamos somente um dia. Deu aquele gostinho de "quero mais".

 

Se vc tiver interesse dê uma olhada no meu relato (está na minha assinatura). Nele eu descrevi meus dias nas duas cidades, assim como em Roma tb. Daí vc tira uma ideia se vale a pena ou não prolongar a estadia.

 

Espero ter ajudado.

 

::otemo::

 

Victor.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Victorsanb,