Ir para conteúdo

Europa Jan/Fev - Help Me


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, nós vamos viajar dia 23 de janeiro e retornamos dia 09 de fevereiro de 2014. ::Cold::

 

Help preciso muito da opinião e dicas de quem já viajou por esses lugares nessa época, principalmente que será a nossa primeira viagem!

Dentre os trechos que pesquisei, esse roteiro foi inicialmente o que ficou mais em conta, mesmo sendo a maioria de avião.

 

Podem dar umas dicas, se estou correta na idéia de roteiro? Thanks :D

 

qui 23/jan Madri

sex 24/jan Madri

sab 25/jan Madri - Day trip Toledo (Estação Puerta de Atocha) Renfe 70km

dom 26/jan Sevilha (noite de Flamenco)

seg 27/jan Sevilha - Pueblos Brancos Ronda(sevilha-ronda 2h30- los amarillos.es) Saimos cedo dia 28

 

ter 28/jan Barcelona - Saindo cedinho avião Sevilha

qua 29/jan Barcelona

qui 30/jan Barcelona

sex 31/jan Barcelona- Saimos cedo dia 01 para Roma

 

sab 01/fev Roma (tour guiado de ônibus - incluindo Vaticano)

dom 02/fev Roma

seg 03/fev Roma - Dia em Napoles e Pompéia (trem)

ter 04/fev Roma - Pisa (manhã) tarde trem

qua 05/fev Roma = saindo as 15h chegando as 17h em Lisboa

 

qua 05/fev Lisboa chegando as 17h

qui 06/fev Lisboa

sex 07/fev Lisboa - tarde para Évora (1:45 de ônibus - 138km)

sab 08/fev Lisboa - saindo as 15:10 e chegando as 17:30 em Madrid

 

 

dom 09/fev Madrid - Brasil voo as 15h

 

Obrigada pessoal!!

Link para o comentário
  • Membros

recomendo fortemente sevilha, mas o problema é que o seu tempo na espanha está apertadíssimo! você tá com poucos dias em madrid, em barcelona e apenas um em sevilha.

vi que você pretende ir para Ronda - meu conselho é: VA. o lugar é incrível e sem dúvida será o ponto alto da sua viagem.

 

no entanto, da maneira como você organizou, o roteiro não funciona. alguns pontos:

- se quer colocar sevilha e pueblos blancos, gaste pelo menos uns 5 dias por lá. dá tempo de conhecer sevilha, ronda e até granada.

- um ponto interessante é que passagens de avião pra sevilha normalmente são bem carinhas. quando eu fui para ronda, cheguei de avião em málaga e dali segui por terra. a passagem era infinitamente mais barata.

- você já está com a passagem comprada? precisa ir/voltar para madrid? senão, vale mais a pena você chegar em lisboa e partir de roma. vai economizar tempo no seu roteiro.

- entre madrid e sevilha, recomendo ir de trem.

- verifique qual o local de flamenco que você deseja ir em sevilha, para saber se vai estar aberto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...