Membros Elis*e*Paulo Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Pessoal, nós vamos viajar dia 23 de janeiro e retornamos dia 09 de fevereiro de 2014. Help preciso muito da opinião e dicas de quem já viajou por esses lugares nessa época, principalmente que será a nossa primeira viagem! Dentre os trechos que pesquisei, esse roteiro foi inicialmente o que ficou mais em conta, mesmo sendo a maioria de avião. Podem dar umas dicas, se estou correta na idéia de roteiro? Thanks qui 23/jan Madri sex 24/jan Madri sab 25/jan Madri - Day trip Toledo (Estação Puerta de Atocha) Renfe 70km dom 26/jan Sevilha (noite de Flamenco) seg 27/jan Sevilha - Pueblos Brancos Ronda(sevilha-ronda 2h30- los amarillos.es) Saimos cedo dia 28 ter 28/jan Barcelona - Saindo cedinho avião Sevilha qua 29/jan Barcelona qui 30/jan Barcelona sex 31/jan Barcelona- Saimos cedo dia 01 para Roma sab 01/fev Roma (tour guiado de ônibus - incluindo Vaticano) dom 02/fev Roma seg 03/fev Roma - Dia em Napoles e Pompéia (trem) ter 04/fev Roma - Pisa (manhã) tarde trem qua 05/fev Roma = saindo as 15h chegando as 17h em Lisboa qua 05/fev Lisboa chegando as 17h qui 06/fev Lisboa sex 07/fev Lisboa - tarde para Évora (1:45 de ônibus - 138km) sab 08/fev Lisboa - saindo as 15:10 e chegando as 17:30 em Madrid dom 09/fev Madrid - Brasil voo as 15h Obrigada pessoal!! Citar
Membros nanam Postado Novembro 4, 2013 Membros Postado Novembro 4, 2013 O Roteiro ta ótimo. Eu não gostei muito de Napoles, pompeia achei bem interessante. Florença é bem legal também, se quiser colocar um dia a mais, vale a pena visitar ! Citar
Membros juliad Postado Novembro 4, 2013 Membros Postado Novembro 4, 2013 recomendo fortemente sevilha, mas o problema é que o seu tempo na espanha está apertadíssimo! você tá com poucos dias em madrid, em barcelona e apenas um em sevilha. vi que você pretende ir para Ronda - meu conselho é: VA. o lugar é incrível e sem dúvida será o ponto alto da sua viagem. no entanto, da maneira como você organizou, o roteiro não funciona. alguns pontos: - se quer colocar sevilha e pueblos blancos, gaste pelo menos uns 5 dias por lá. dá tempo de conhecer sevilha, ronda e até granada. - um ponto interessante é que passagens de avião pra sevilha normalmente são bem carinhas. quando eu fui para ronda, cheguei de avião em málaga e dali segui por terra. a passagem era infinitamente mais barata. - você já está com a passagem comprada? precisa ir/voltar para madrid? senão, vale mais a pena você chegar em lisboa e partir de roma. vai economizar tempo no seu roteiro. - entre madrid e sevilha, recomendo ir de trem. - verifique qual o local de flamenco que você deseja ir em sevilha, para saber se vai estar aberto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.