Ir para conteúdo

Barraca Nautika Laredo GT 8/9 pessoasou Coleman Weathermaster 6 pessoas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Estou em duvida em comprar o lançamento da Nautika Laredo GT e a Coleman Weathermaster, a minha duvida e a seguinte:

 

- A Coleman nao fala em nenhum site, manual de instrucao ou informativo da própria barraca sobre Coluna d'água, então nao tenho como saber quanto ela suporta, além disso as varetas são de aço " especial", acho que pode enferrujar, além de ser mais complexa a montagem.

 

- A Nautika Laredo GT, alem de ser lançamento, tem 2000 de coluna d'água, e lona que vai do teto ate o chão. Ela e bem grande, mas o unico problema que vejo e que nao tem quarto separado.

 

Qual vcs optariam?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vi sim, show de bola a barraca, qualidade e tudo mais, a diferença e que na parte que fica aberta ( varanda) nao e forrada no solo, achei pequenos os quartos na divisão ao fundo, optei pelo lançamento da Náutica Laredo GT mansão, nao tem quarto, porém e bem ampla, ventilada e iluminada. Assim que inaugurar a barraca, dou um Feed-Back ao grupo! Obrigado pela forca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...