Ir para conteúdo

Trem De Oruro (Bolívia) a Villázon (fronteira com Argentina)


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém já fez este roteiro:

 

ORURO - VILLAZON (TREM)

 

VILLAZON - BUENOS AIRES ????

 

Meu grupo fará o mochilão começando por Sta Cruz e finalizando em La Paz. Alguns partirão para São Paulo e outros, coo eu, queremos seguir pra Argetina.

 

Mas não conseguimos achar info concretas/reais/atuais e nem achamos depo de quem foi.

 

Se alguém puder ajudar, por favor: Quais empresas de onibus e trem que fazem estes trajetos entre Oruro e dp as cidades argentinas?

 

Se puder, me passar valores e dicas eu agradeço muito.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A ideia é seguir de Villazon até Buenos Aires direto?

 

Bom, em ônibus... Villazon - Humahuaca/ Humahuaca - Salta/ Salta - Buenos Aires ... Acho que essa seria a melhor combinação. Agora, quanto a preços precisava dar uma pesquisada nas companhias argentinas de onibus. Mas são todos trechos bem comuns, de saídas diárias de todas as cidades. Andesmar, Pullmantur dá uma olhada...

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigada, Camila...

Já nos deu uma luz, :-)

Mas acho que não conseguiremos seguir até Buenos Aires por conta de $$ e tempo.

A trajetória mais votada até o momento é de Salta partir para Puerto Iguazu, dp Foz do Iguaçu e dp São Paulo, onde este último, sendo trecho aéreo está saindo em torno de 200 reais.

Valew mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se tiver tempo, curte uns dias em Humahuaca - Tilcara - Purmamarca (td no caminho até Salta). Voltei de lá faz pouco tempo e é muito massa, vale a pena! To escrevendo o relato (tá na assinatura) mas lá é lindo e anda saindo mais barato até que a Bolíviapor causa da louca da Cristina desvalorização do peso =)

 

Se eu lembrar d mais alguma coisa, aviso!

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Brigada... o importante são os toques... :-)

Então pegaremos o trem de Oruro até Villázon e depois fazemos o trajeto de bus e vamos parando nessas cidades até seguir caminho pra Puerto Iguazu.

O importante é saber preços e o tempo de viagem. Mas vou ler seu relato com calma, e aí qq coisa, volto a perguntar.

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...