Ir para conteúdo

Qual o melhor fogareiro para camping?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou precisando comprar um fogareiro para camping (em pico), mas ainda não consegui escolher. Estou em dúvida sobre qual desses modelos comprar:

 

- Nautika Apolo

- Nautika Jupiter

- Guepardo

- Azteq Spark

 

Obs: Os preços estão bem parecidos, com exceção do Apolo que tem um custo mais baixo (encontrei de 53,00 nas Lojas Americanas), sendo assim, estou procurando o que tenha o rendimento mais eficiente. O Azteq é o que apresenta menor consumo de gás (de acordo com as especificações técnicas), mas tenho dúvidas quanto a esse tipo de modelo mais compacto, se ele realmente aguenta o peso das penelas, pois aparentemente é bem pequeno e frágil. Se alguém puder me ajudar a escolher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É parecido com os demais, mas mais trambolho e pesado.

Tem que ver se este Coleman é a mesma rosca dos demais, que usam os cartuchos "teckgás". Acredito que sim mas é uma informação importante, porque se não for só com cartucho Coleman, e este não é tão fácil de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...