Ir para conteúdo

Roteiro Interior Mineiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros,

Estou planejando a minha proxima viagem, que seria para o interior mineiro, abrangendo as cidades históricas como: são joão del rei, tiradentes, ouro preto, congonha e mariana. Queria saber mais informações nesses lugares, quanto tempo de estadia em cada lugar, se é muito ruim para se deslocar de uma cidade pra outra e se algumas dessas cidades possuem albergues, lugares mais em conta pra se ficar, famílias que disponibilizam por preços mais acessíveis a estadia em suas casas e em relação a temperatura nessas cidades ( se é muito frio, quente...), tipo, quero no meio do ano, nas férias e tal. Me ajudem! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Inhotim é um centro de artes com museu e instalações nos jardins e se localiza em Brumadinho, é bem próximo a BH, dando para fazer um bate e volta. Além das obras, o local também é conhecido pelos jardins. No site deles há informações detalhadas sobre acesso, preços, etc.

 

Diamantina fica a 5 horas de ônibus de BH e, em relação a capital, fica na direção oposta das outras cidades. Se tiver tempo de ir até lá, vale a pena visitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de voltar desta viagem maravilhosa rsrsrs e fiz o percusso de ônibus

Dá uma olhada no meu roteiro e no meu relato. qualquer dúvida estou a disposição.

Erika

 

belo-horizonte-e-cidades-historicas-dez-2013-jan-2014-t84419.html

 

ouro-preto-mariana-tiradentes-sjdr-e-bh-28-12-13-a-05-01-14-t91242.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...