Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Mayara Marques

Roteiro Interior Mineiro

Posts Recomendados

Olá Mochileiros,

Estou planejando a minha proxima viagem, que seria para o interior mineiro, abrangendo as cidades históricas como: são joão del rei, tiradentes, ouro preto, congonha e mariana. Queria saber mais informações nesses lugares, quanto tempo de estadia em cada lugar, se é muito ruim para se deslocar de uma cidade pra outra e se algumas dessas cidades possuem albergues, lugares mais em conta pra se ficar, famílias que disponibilizam por preços mais acessíveis a estadia em suas casas e em relação a temperatura nessas cidades ( se é muito frio, quente...), tipo, quero no meio do ano, nas férias e tal. Me ajudem! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
paulorco    3

Inhotim é um centro de artes com museu e instalações nos jardins e se localiza em Brumadinho, é bem próximo a BH, dando para fazer um bate e volta. Além das obras, o local também é conhecido pelos jardins. No site deles há informações detalhadas sobre acesso, preços, etc.

Diamantina fica a 5 horas de ônibus de BH e, em relação a capital, fica na direção oposta das outras cidades. Se tiver tempo de ir até lá, vale a pena visitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora