Ir para conteúdo

Machu Picchu - Preços - Comprar sozinho ou na agência?


Posts Recomendados

  • Membros

Procurei bastante por essas informações aqui no site e não encontrei nada preciso.

 

Vou viajar ao Peru em maio e passarei alguns dias em Cusco.

 

Pretendo, obviamente, fazer os passeios ao Valle Sagrado e à Machu Picchu.

 

Busquei em sites especializados que o método mais fácil seria, em relação a Machu Picchu, reservar tudo diretamente pelos sites oficiais (trem e ingresso de entrada).

 

No entanto, em alguns relatos vi que o preço conseguido junto às agências de turismo mostrava-se muito em conta. Alguns mochileiros mencionavam que conseguiram, por ambos os passeios, o preço de U$S 200.00 e outros por até menos do que isso.

 

Em pesquisa realizada no site da Peru Rail, somente o trem de ida e volta custa por volta de U$S 150.00, fora o ingresso de entrada em Machu Picchu e ônibus, o que, facilmente, ultrapassará esse valor anunciado por alguns mochileiros que adquiriram os pacotes em Cusco.

 

Além disso, o tour para Valle Sagrado sai por uns U$S 50.00.

 

Então, minha dúvida diz respeito à aquisição desses roteiros de forma autônoma ou por agências locais.

 

Lembrando que irei em alta temporada e a recomendação é sempre adquirir os mais concorridos com antecedência.

 

Vale a pena, então, comprar apenas o ingresso para Machu Picchu aqui e reservar o resto com as agências de lá, ou compro tudo por aqui e deixo só o Valle Sagrado para fechar lá, ou, de outra forma, compro tudo por lá, até mesmo o ingresso de Machu Picchu?

 

Agradeço a boa alma que puder tirar essas dúvidas básicas, mas que, certamente, é compartilhada por muitos mochileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha amigo, eu paguei U$ 225,00 por todos os passeios em Cusco. City Tour, Vale Sagrado, Maras e Moray e Machu Picchu. Em meu perfil tem um link do relato que fiz. Tem pessoas que pagam mais,o preço varia de uma agencia para outra e também da forma de negociação ( chorar descontos ).

 

Na alta temporada te recomendaria a comprar os ingressos e ainda o Trem, pois segundo um vendedor de agencia, o mais difícil era de conseguir a passagem do Trem, eu comprei em horários considerados ruins ( 9 da noite ) por questão de economia e ainda para poder ficar mais em Ollantaytambo e ainda ficar o dia todinho em MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...