Ir para conteúdo

BOLIVIA - CHILE - PERU - OUT/14 20 dias


Posts Recomendados

  • Colaboradores
João, então chegando em Uyuni dia 5 a tarde e comprando o passeio para SPA para o dia seguinte (6) posso considerar que ficarei dias 6, 7 e 8 fazendo Salar/SPA chegando em SPA dia 8.

 

O que você recomenda fazer me SPA, pretendo ficar lá dias 9, 10 e 11 (saindo dia 11 em direção a Arica).?

 

mais uma vez obrigado!

 

Seria isso mesmo, 6, 7 e 8 fazendo o trajeto e chegando em SPA à tarde.

 

Em SPA tem bastante coisa para fazer, difícil eu falar o que seria melhor, depende de vc. Mas isso é fácil ver na hora, a maioria dos passeios são feitos com uma agência devido à dificuldade de locomoção na região. O que mais gostei foi o pôr-do-sol no Valle de la Luna, simplesmente espetacular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
João, então chegando em Uyuni dia 5 a tarde e comprando o passeio para SPA para o dia seguinte (6) posso considerar que ficarei dias 6, 7 e 8 fazendo Salar/SPA chegando em SPA dia 8.

 

O que você recomenda fazer me SPA, pretendo ficar lá dias 9, 10 e 11 (saindo dia 11 em direção a Arica).?

 

mais uma vez obrigado!

 

Seria isso mesmo, 6, 7 e 8 fazendo o trajeto e chegando em SPA à tarde.

 

Em SPA tem bastante coisa para fazer, difícil eu falar o que seria melhor, depende de vc. Mas isso é fácil ver na hora, a maioria dos passeios são feitos com uma agência devido à dificuldade de locomoção na região. O que mais gostei foi o pôr-do-sol no Valle de la Luna, simplesmente espetacular!

 

 

João, mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.

 

Pessoal, se ainda não for pedir muito, alguma dica sobre transporte e passeios em Arica e Arequipa. Estava olhando ::hãã:: Iquique, serás que compensa trocar Arica por Iquique???

Como funciona o transporte/translado de Arequipa para Cuscu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...