Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom pessoal, estou combinando com um grupo de amigos de irmos à Buenos Aires no final de outubro.

Gostaria de pedir dicas pra galera que já esteve lá, pra saber o que nós jovens podemos fazer por lá, pois a grande maioria ainda vai ter 17 anos. Lá tem balada pra galera dessa idade? Alguns pubs legais que podemos entrar? E se puderem recomendar passeios bacanas que iremos gostar também agradeço!

Aceito qualquer dica :D

Valeu ::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fui para Buenos Aires agora em junho de 2014. Em relação à comida, recomendo comer em uma sanduicheria que fica bem próxima à Plaza Serrano (infelizmente, esqueci o nome agora). É um lugar bem legal, com muita referência à música, mas o mais legal são os sanduíches, que são bem diferentes. Comi um com guacamole que era ótimo!

Em termos de balada, não fui para muitas, mas não recomendo de jeito nenhum o Las Brujas. O atendimento não é legal e, além disso, os seguranças são super mal-educados, nos trataram muito mal. Muito ignorantes mesmo. Não volto lá de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Privillanova,

 

Quando estive em Buenos Aires, para curtir a balada dos locais, estava na moda os "bar-resto-disco", que começavam a noite como restaurante e serviço de bar e após a meia-noite se transformavam em baladas. Era muito legal e você podia jantar e depois emendar a noite no mesmo local. Na época me lembro de um na Recoleta que se chamava Paganá e era muito divertido. Não me lembro de ter ido em nenhum na região de Palermo. Há boas opções em Puerto Madero também. Em relação ao Paganá, vi alguns depoimentos recentes de que o lugar continua um bom restaurante, mas a noitada ficou meio ao estilo inferninho de uns tempos pra cá. Então, vale a pena conferir antes de ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Bom pessoal, estou combinando com um grupo de amigos de irmos à Buenos Aires no final de outubro.

Gostaria de pedir dicas pra galera que já esteve lá, pra saber o que nós jovens podemos fazer por lá, pois a grande maioria ainda vai ter 17 anos. Lá tem balada pra galera dessa idade? Alguns pubs legais que podemos entrar? E se puderem recomendar passeios bacanas que iremos gostar também agradeço!

Aceito qualquer dica :D

Valeu ::Ksimno::

 

 

Oi juubgodoy!

 

Uma dica de passeio para jovens dessa idade é o espetáculo Fuerza Bruta que acontece no Centro Cultural da Recoleta, é insano e muito diferente de tudo que já vi! Lá também tem o Hard Rock Café, que é um lugar que a galera gosta de ir nessa faixa etária!

 

Não fiz nada lá que não fosse indicado para essa idade, tirando o Tango que é tido como um programa de casal... mas fui do Café de Los Angelitos e até "tango eletrônico" eles fazem, é bem diferente e vale a pena!

 

Imperdível em Buenos Aires pra quem gosta de animais: Zoo Lujan! Pesquise e mostre fotos para eles, vão piraaaaaaaaar!!!

 

Espero que essas dicas tenham ajudado, me baseei muito no tripdavisor antes de fazer meu roteiro de viagem e ajudou muito!

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...